logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 20:38 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 20h:38 - A | A

Vianorte

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

A feira Agromix inaugura nesta quinta-feira, 11 de julho, das 12h às 20h, no estacionamento G1 do Shopping Manaus ViaNorte, com 35 produtores rurais que irão vender verduras, legumes e frutas produzidas sem adição de agrotóxico, de forma orgânica e com valores acessíveis.

No espaço, o público também encontrará a Praça de Alimentação, com várias opções de lanches e delícias da gastronomia regional amazônica como tacacá, tapioca, sanduíche, suco, mingau, entre outros. 

“A feira tem um potencial enorme para alavancar negócios de produtores rurais e empreendedores do interior e da capital do Amazonas. Quem produz não recorre ao uso de agrotóxicos e gera alimentos saudáveis, e quem consome paga um preço justo aos produtores. Dessa forma, toda a sociedade sai ganhando”, enfatiza o coordenador da Agromix, Orisvaldo Neves.

Já o gerente de Marketing do centro de compras, Vinícius Teixeira, comenta sobre a importância de abrir as portas para uma iniciativa que fomenta a economia local e a cultura de incentivar produtos orgânicos e sustentável. “O Shopping Manaus ViaNorte está sempre com os olhos voltados para a população da região da Zona Norte e isso inclui os consumidores que buscam opções de qualidade e com valores acessíveis. Sem dúvidas, essa parceria renderá excelentes frutos”, delcara.

As novidades sobre a feira Agromix e o Shopping Manaus ViaNorte estão disponíveis no Instagram: @agromixmanaus e @shoppingmanausvianorte.

 

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway. Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 700 mil pessoas todos os meses. Saiba mais no site: www.shoppingmanausvianorte.com.br.




Comente esta notícia