O apresentador de televisão de Mato Grosso e colunista social Sávio Pereira celebrou mais um ano de vida em uma festa que reuniu amigos, familiares e personalidades influentes da sociedade. O evento, realizado no salão de festas, foi no Alphaville 2, em Cuiabá , marcado por um clima de confraternização e alegria, refletindo o quanto ele é querido, amado e respeitado.
Sávio sempre reconheceu as vozes femininas e na sua festa foram escolhidas para usarem a fala a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá - CME, Mariza Bazo, diretora executiva do Portal Rosa Choque e a presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Rúbia Ranzani.
Adelindo Ferreira

As presidentes das BPWs Rondonópolis, Chapada e Cuiabá sendo entrevistadas por Eliane Maria do Programa Sávio Pereira
Também presentes ao seu lado a vice-presidente Cleide Lima, a 2ª diretora tesoureira Veralice Valéria e a segunda diretora secretária Eugênia Dias. Duas presidentes também da rede BPW, de Chapada Jurema Lara e de Rondonópolis, Mara Oliveira, também levaram seu abraço.
Lideranças da Soberana Ordem do Empoderamento Feminino- A Ordem da Rosa de JK , da legião do presidente Juscelino Kubitscheck
estavam na mesma mesa, a chanceler executiva nacional Sueli Batista, fundadora da BPW Cuiabá e diretora do RCQ, que há mais de 20 anos acompanha a carreira de Sávio Pereira na televisão; a chanceler de Mato Grosso, Idê Guimarães, empresária e personalidade icônica, diretora da Reical e Zilda Zompero, diretora da Eletro Fios.
Dentre outras personalidades e amigos registrados pelo RCQ, o casal da comunicação Igor Taques e Michelle Diehl, Jaime Okamura, Luiz Nigro, Roque Edu Alves Silva, Francielle Beatriz Alves, Marcos Corrêa ,J.Junior, Ana Paula e Bárbara Maria Paula, Rosa Sartor, Edylamar Mazi, Magda Beatriz, Claudia Malheiros, o casal de médicos Ana Cristina e Alcides Alves, Ubiratã Nascentes, Flaviane Moraes, Elaine Piva, Carlos Aburad, Liliane Aburad, Sandra Vieira, Maria do Socorro e Yusuf Dogan.
Vale também o registro da presença sempre amorosa de Valdinei Cabreiras e da equipe dinâmica de Sávio sempre na cobertura Léo, Alexandre e Eliane Maria.
A celebração também contou com uma seleção de iguarias gastronômicas, preparadas por Valéria Barreto, que tem se destacado no ramo de buffet.
A música animada fez com que muitos se levantassem para dançar e celebrar a vida. Ao vivo tiveram apresentação com banda de Ronny Black e a cantora Bia Borel e a eletrônica comandada por Xande
Sávio Pereira, conhecido por seu carisma e simpatia, demonstrou gratidão a todos os presentes, ressaltando a importância das relações construídas ao longo dos anos.
A festa em homenagem a Sávio Pereira marcou o final do mês de abril com chave de ouro, reafirmando seu papel como um dos principais colunistas sociais da região e a relevância das conexões humanas em tempos de celebração. Com certeza, este aniversário ficará na memória de todos os que participaram, reforçando laços e criando novas histórias para serem contadas
Veja abaixo a galeria com as principais fotos do aniversário de Sávio Pereira
Matéria patrocinada por: