logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 12:41 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 12h:41 - A | A

Relacionamento amoroso

Relacionamentos que começam pela internet podem ser mais duradouros e estáveis, aponta pesquisa

Do total de 800 entrevistados nesta pesquisa, 77,5% disseram estar satisfeitos em suas relações que começaram pela internet

A internet revolucionou os relacionamentos. E os aplicativos para encontrar a “cara metade” vieram para se encaixar na vida corrida dos que usam a velocidade 2x em áudios no Whatsapp. Conhecer alguém virtualmente torna mais fácil detectar pontos em comum, que poderiam ser favoráveis no relacionamento, isso porque em plataformas destinadas a isso, é possível se conectar com pessoas que têm características mais alinhadas aos interesses do usuário. É o que afirma um estudo feito pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos.

 

Para o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, isso é justificado pela facilidade e praticidade oferecidas pela era digital. “Por conta de compromissos de estudos e trabalhos, o tempo para lazer passa a ser cada vez mais reduzido. Conhecer alguém pela internet deixou de ser um "mico” e, de fato, hoje é a opção mais atrativa, já que proporciona a oportunidade de aprimorar interações e conhecer melhor os gostos e características de um possível parceiro", comentou.

 

Do total de 800 entrevistados nesta pesquisa, 77,5% disseram estar satisfeitos em suas relações que começaram pela internet. Os avaliados atribuíram isso ao fato de as afinidades serem previamente estabelecidas. Isso resultou em uma sensação imediata de bem-estar, além da facilidade e rapidez na comunicação entre o casal.

 

Toda essa praticidade se alinha à proposta de plataformas como o MeuPatrocinio.com, que é referência nesse assunto. Nela, os usuários têm a chance de se conectar com pessoas de diversas regiões e construir uma relação baseada em transparência, onde interesses e expectativas são levados a sério e alinhados desde o início, principais características do relacionamento Sugar.

 

"Em nosso site, temos relatos de diversas pessoas que construíram família e descobriram seus parceiros ideais, tanto Sugar Daddies quanto Sugar Babies. Essas histórias dão destaque para o sucesso que se pode ter ao conhecer alguém de forma virtual. Como o próprio levantamento confirma, as relações que têm início na internet tendem a ser mais estáveis porque oferecem uma chance maior de identificar afinidades e expor interesses desde o princípio”, concluiu o especialista.

Divulgação

IMG_9034.jpeg

 




Comente esta notícia