logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Variedade Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 11:43 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 11h:43 - A | A

viagem

Portillo anuncia novidades para a temporada de neve 2024

Conheça as programações e ofertas especiais da estação de esqui chilena

Divulgação

Hotel 7.jpg

 

A estação de esqui Portillo, no Chile, já está preparada para a temporada de inverno, que neste ano começa em 22 de junho e se estende até 29 de setembro. Durante o período, os visitantes poderão aproveitar programações e ofertas especiais.

Divulgação

PIA_1479.jpg

 

Há promoções que oferecem desde estadias gratuitas para crianças até traslados e cortesia de uma noite em Santiago, capital do país, que fica a aproximadamente duas horas de distância. O complexo também tem condições exclusivas para os interessados em aulas de corrida de esqui e para os fãs de enoturismo, que podem aproveitar descontos na conceituada Vinícola VIK Chile.

Confira detalhes das ofertas e programações disponíveis para a temporada de neve 2024:

 

Cortesias para crianças

Válida para viagens realizadas nos períodos de 22 de junho a 13 de julho e de 31 de agosto a 28 de setembro, a promoção Kids Ski Free é ideal para famílias com crianças. Com ela, um viajante de 4 a 11 anos, hospedado no mesmo apartamento dos pais, pode esquiar, comer e ficar em Portillo gratuitamente.

O benefício está disponível para reservas do tipo Mini Week de três ou quatro noites e Ski Week (sete noites). Ele é válido para estadias no Hotel Portillo, no Octógono Lodge e nos chalés.

 

Noite grátis em Santiago

Ao reservar uma Ski Week no Hotel Portillo, o hóspede ganha como cortesia uma noite no hotel Ritz-Carlton ou no Hotel Bidasoa, em Santiago. A diária gratuita para curtir a capital inclui café da manhã e pode ser usada antes ou depois da visita à estação de esqui.

A promoção está disponível para viagens entre 6 de julho e 31 de agosto.

 

Traslados gratuitos

As reservas do tipo Ski Week marcadas entre 13 a 27 de julho, no Hotel Portillo, garantem traslados gratuitos tanto para o hóspede principal quanto para seus acompanhantes. O transporte regular da estação de esqui é compartilhado com outros viajantes e realiza o percurso Santiago - Portillo - Santiago.

 

Desconto na Vinícola VIK Chile

Situada no topo de uma montanha, no Vale de Millahue, entre a cordilheira e o mar, a Vinícola VIK Chile é uma das mais famosas do país. Ali, é possível observar os parreirais, degustar bebidas e até se hospedar em um sofisticado hotel, que fica dentro da propriedade.

Quem pretende combinar a viagem a Portillo com um passeio à VIK Chile pode aproveitar uma promoção que oferece 20% de desconto nas diárias dos dois destinos.

A condição é válida para reservas Mini Week (quatro noites, de sábado a quarta-feira) ou Ski Week, entre 22 de junho e 28 de setembro, no Hotel Portillo, no Octógono Lodge ou nos chalés. Já na vinícola, é necessário reservar pelo menos três noites em regime de alimentação all inclusive.

 

Ski Racing Camp (aulas de corrida de esqui)

Portillo conta com uma equipe de instrutores que conduzem aulas tanto para iniciantes quanto para quem quer aprimorar habilidades nos esportes de inverno. Dentre as atividades planejadas para a próxima temporada destaca-se a Ski Racing Camp, focada em corridas na neve.

O programa de uma semana conta com professores de

reputação mundialmente reconhecida e está marcado para o período de 13 a 27 de julho. Disponível para jovens de 12 a 16 anos com nível avançado de esqui, custa a partir de US$ 3.700, incluindo hospedagem, treinamentos, refeições, traslados e passes para as pistas e os meios de elevação.

 

Sobre a estação Ski Portillo

Quem vai a Portillo encontra infraestrutura completa para a prática de esportes de inverno. São 500 hectares de terreno esquiável, com 34 pistas para praticantes de esqui e snowboard de todos os níveis. Também é possível realizar caminhadas com raquetes e snow tubing, modalidade na qual se desce as encostas em grandes boias.

O complexo também oferece atrações como piscina aquecida, sauna, jacuzzi, sala de musculação, sala de yoga, quadra poliesportiva, academia, cinema, sala de jogos, discoteca e degustação de vinhos. Além disso, conta com opções de hospedagens variadas.

O Hotel Portillo, por exemplo, tem 123 apartamentos (duplos ou familiares) com vistas para os icônicos cenários naturais da região. Já o Octagon Lodge tem 15 apartamentos com beliches e banheiros privativos, e o Inca Lodge oferece 20 quartos com banheiros compartilhados. Há ainda cinco chalés indicados para grupos de até oito pessoas.

Outro ponto alto de Portillo é a gastronomia. O restaurante principal serve receitas deliciosas com vistas para a belíssima Laguna del Inca. Já o Self Service, ao lado da recepção, é indicado para refeições rápidas. É possível, também, tomar drinques e degustar sushis no charmoso bar e aproveitar o Tio Bob’s, eleito um dos melhores locais do mundo para après-ski. Ali, dá para provar peixes e carnes grelhadas em um terraço no alto da montanha.

 

Mais informações estão disponíveis em www.skiportillo.com.




Comente esta notícia