logomarca
Cuiabá, 30 de Maio de 2025.

Moda e Beleza Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 11:28 - A | A

Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 11h:28 - A | A

Mary kay

Mary Kay é líder de vendas de base no Brasil

Instituto de Pesquisa NielsenIQ* aponta a marca como número 1 em vendas diretas no Brasil.

Divulgação

IMG_4289.jpeg

 


Pelo terceiro ano consecutivo, a Mary Kay se destaca como a marca número 1 em vendas de base no Brasil, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa NielsenIQ*. A preferência das consumidoras brasileiras reforça a força da marca no segmento de vendas diretas, com destaque para a base TimeWise 3D®.

 

A Base Líquida TimeWise 3D® vai além da maquiagem tradicional, oferecendo benefícios de um dermocosmético. Sua fórmula exclusiva conta com o Complexo Age Minimize 3D™ — uma poderosa combinação de peptídeos, resveratrol encapsulado e niacinamida — que proporciona cuidados anti-idade enquanto uniformiza o tom da pele. Desenvolvida com a tecnologia IntelliMatch™, adapta-se a diferentes tons de pele e está disponível em 28 cores. O acabamento matte tem duração de até 12 horas.

Combinando inovação tecnológica, alta performance e cuidado com a pele, a Mary Kay reafirma seu compromisso com a qualidade e a constante evolução no mercado de beleza, consolidando-se como referência entre as consumidoras brasileiras. 

Acesse o Quiz da Base e descubra qual base e tom são os melhores para você!

Sobre a Mary Kay:

Ontem. Hoje. Sempre. Mary Kay Ash, uma das pioneiras em romper as barreiras para as mulheres, fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963, com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de Consultoras da Força de Vendas Independente em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou mulheres a definirem seus próprios futuros por meio da educação, mentoria, advocacia e inovação. A Mary Kay está dedicada a investir na ciência por trás da beleza e na fabricação de produtos avançados para cuidados com a pele, cosméticos e fragrâncias. A Mary Kay acredita em preservar nosso planeta para as futuras gerações, proteger mulheres impactadas pelo câncer e abuso doméstico, além de incentivar os jovens a seguirem seus sonhos.

Saiba mais no site e nos encontre no Facebook, Instagram e TikTok.




Comente esta notícia