logomarca
Cuiabá, 06 de Fevereiro de 2025.

A | A

Superação

“Eu vivi o sobrenatural”, diz esposa de Rodrigo Faro após cirurgia

Rodrigo Faro também compartilhou o momento emocionante

Divulgação

IMG_7137.jpeg

 


A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, que passou por uma cirurgia na última sexta-feira (11) para a retirada de um tumor maligno, recebeu uma linda surpresa no sábado (12), quando completou 49 anos. Suas filhas foram ao Hospital Albert Einstein para celebrar o aniversário da mãe, proporcionando um momento especial e cheio de amor.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou o momento, que contou com um bolo personalizado, e expressou sua gratidão pelo carinho recebido.

"Primeiramente quero agradecer por todas as orações e mensagens de carinho! Hoje completo meus 49 anos com o melhor presente que poderia receber: a presença do Espírito Santo! Eu o chamei enquanto estava sendo anestesiada e vivi uma sensação inexplicável durante toda a cirurgia", disse Vera.

Vera também falou sobre sua experiência espiritual, afirmando: "Eu vivi o sobrenatural. Deus me levou até aquela sala de cirurgia para que O recebesse para sempre! Deus cuida o tempo todo e deve ser glorificado! Ele sempre me abençoou, mas faltava algo que nesse momento habita no meu ser! Esse é o meu novo aniversário e só tenho a agradecer pela minha salvação!" 

Rodrigo Faro também compartilhou o momento emocionante por meio de um vídeo, mostrando a recepção calorosa de Vera por suas filhas, Clara, Maria e Helena, além de outros familiares. Ele escreveu: "Depois de receber o amor e as orações de vocês, agora é hora da Vera receber o amor da família. As meninas estavam com saudades da mamãe. Temos uma longa jornada pela frente e já vencemos em nome de Jesus!"

 




Comente esta notícia