logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 16:14 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 16h:14 - A | A

shopee

 Shopee oferece 100% de cashback para doações pelo marketplace

A ação “Doa na Shopee” acontecerá em 10 de julho e visa incentivar os usuários a contribuírem com causas importantes de instituições parceiras

Divulgação

handler (1).png

 

No dia 10 de julho, a Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizará a ação "Doa na Shopee". O objetivo é reforçar seu compromisso com o impacto social positivo e promover a cultura de doação no Brasil. Para incentivar os usuários a contribuírem com causas importantes, a Shopee vai oferecer um cupom de "Cashback do Bem" de 100% para doações a partir de R$10 nas lojas das ONGs parceiras na seção Shopee Doações.
 

"Estamos determinados a ampliar de forma significativa tanto a quantidade de doações quanto o engajamento dos usuários com as causas sociais promovidas em nossa plataforma. Cada pessoa que contribui se torna um agente de transformação social.", afirma Luciana Ferraz, gerente de Comunicação e Responsabilidade Corporativa.

 

Shopee Lives para doações
Para aumentar a visibilidade da campanha e das ONGs parceiras, haverá também uma live interativa especial que acontecerá dia 10 de julho, às 13h. A transmissão contará com apresentações das ONGs, histórias de impacto, entrevistas com representantes das organizações e influenciadores, além de desafios e sorteios ao vivo. A interação com o público será um elemento central, com sessões de perguntas e respostas, enquetes em tempo real e participação ativa através dos comentários.

 

A Shopee Doações foi criada com o intuito de impactar positivamente a vida de pessoas e comunidades brasileiras que se encontram em situação de vulnerabilidade por meio da tecnologia. Para fazer doações, basta o usuário acessar a seção Shopee Doações pelo computador ou pelo app da Shopee em celulares Android e escolher uma das instituições e o valor desejado. Depois, é só realizar a compra/doação e 100% do valor será repassado automaticamente para a instituição. “Shopee Doações é uma ferramenta facilitadora. Conectamos nossos milhares de consumidores a essas instituições para aumentar a visibilidade e os donativos.”, completa Luciana.

 

Atualmente, o projeto conta com nove instituições parceiras: o GRAACC, o Instituto Novo Sertão, o Instituto Alicerce, a Associação Cidadão Pró-Mundo, a Anjos de Patas Indaiatuba, a Fala Mulher e o Instituto Rede Mulher Empreendedora, Projeto Orsi e o Instituto Água Viva.

 

 

Sobre a Shopee  

A Shopee é um marketplace que conecta vendedores e consumidores em uma experiência de compra fácil, segura e divertida. Lançada em 2015 em Singapura, a Shopee chegou ao Brasil em 2019 e, atualmente, conta com uma equipe de mais de 10 mil funcionários e dois escritórios na cidade de São Paulo. A empresa possui 11 centros de distribuição e mais de 100 hubs logísticos por todo o país, para atender as vendas dos seus mais de 3 milhões de vendedores brasileiros, que hoje são responsáveis por 90% das transações da plataforma.

A Shopee tem como compromisso ajudar marcas e empreendedores locais a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia do país. A plataforma faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores, cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.




Comente esta notícia