logomarca
Cuiabá, 12 de Maio de 2025.

Mulher em Destaque Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 16:00 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 16h:00 - A | A

empreendedorismo feminino

Empreendedora reinventa marketing com estratégia de jogo e conexão humana

Com uma abordagem ousada, agência busca posicionamento humanizado à marcas

Divulgação

PHOTO-2025-05-12-14-58-38.jpg

 

Fundada por Samantha Cordeiro, a Amare Marketing apresenta uma nova fase em sua trajetória no mercado de marketing e posicionamento. Com o conceito da ‘jogada perfeita’, a empresa defende a autenticidade e a conexão humana como as principais ferramentas para alcançar o sucesso.

A empresária aposta em um discurso direto e contemporâneo para chamar a atenção de marcas que buscam relevância em um ambiente cada vez mais competitivo. Nesse sentido, a ideia de “jogo” vai além da metáfora. A proposta é clara: quem não joga, é jogado

O conceito propõe que empresas reconheçam o espaço que ocupam no imaginário coletivo, e a partir disso, a autenticidade se torna uma estratégia de crescimento. Ela define: “Para nós, a marca vai além do produto. É necessário criar conexão com o público através de um marketing que cria conexão com as pessoas”.

Com mais de 17 anos de experiência e uma trajetória consolidada em consultoria, branding e expansão comercial, a empresária defende que o posicionamento de marca deve ser encarado como um movimento consciente e estratégico, e que atuar sem atentar-se a isso, é abrir mão do protagonismo.

Natural de Assis (SP), Samantha também atua como CMO do Grupo Moncoc e lidera projetos como a Verisá, startup produtora de aromas e essências lançada neste ano.
Serviço: https://www.instagram.com/amaremarketingbr?igsh=YXV1eW5kZ2szYzc1




Comente esta notícia