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Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025.

Moda e Beleza Quarta-feira, 17 de Julho de 2024, 22:03 - A | A

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024, 22h:03 - A | A

Vivara

Tudo novo, de novo: nova edição da Semana Ouro Vivara começa hoje e incentiva o consumo consciente e construção de novas memórias

A iniciativa é um estímulo ao consumo consciente, já que o cliente pode criar outras preciosas memórias com produtos Vivara ao trocar joias usadas por novas com condições especiais

Divulgação

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A partir desta quarta-feira, 17 de julho, até 04 de agosto, a Vivara, maior joalheria da América Latina, lança uma nova edição da consolidada Semana Ouro, que acontece desde 2006, com o objetivo de dar nova vida às joias antigas e mitigar impactos à cadeia de valor. A iniciativa, válida para as mais de 250 lojas físicas da marca do país, reforça o compromisso da marca com a economia circular, já que o ouro arrecadado durante o período já corresponde por 30% da matéria-prima utilizada para novas peças.

"A campanha valoriza as memórias e sentimentos dos clientes, ao mesmo tempo em que transforma o que já foi precioso em algo novo e significativo. A Semana Ouro incentiva a troca de joias que não são mais usadas por novas, permitindo nossos consumidores a renovar suas composições de joias e a escrever novas histórias inesquecíveis com elas", destaca Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara. 

A partir disso, as peças são pesadas e avaliadas em 15% acima do valor de mercado de acordo com o valor diário do ouro 24k. O crédito pode ser utilizado integralmente na hora para ser trocado por joias, acessórios, relógios e produtos Vivara e Life by Vivara. Para esta iniciativa, a Vivara recebe joias em ouro 18k usadas nas lojas físicas, incluindo tarraxas, fechos, dobradiças de pulseiras e colares. No caso de indisponibilidade da joia desejada na loja, o cliente pode utilizar o valor para encomenda e em caso de pedras, elas serão devolvidas ao cliente.
 

Sobre Vivara

Fundada em 1962 como uma loja familiar, a Vivara em mais de 60 anos é a maior rede de joalherias da América Latina. Com um modelo de negócios integrado, a empresa desenha, cria, produz, comercializa e distribui seus produtos em todo o território nacional, por meio de rede de mais de 400 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil e uma plataforma multicanal, que atende mais de 2.900 municípios.




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