logomarca
Cuiabá, 18 de Junho de 2025.

Moda e Beleza Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 16:36 - A | A

Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 16h:36 - A | A

O Boticário

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

 

Divulgação

if0zywqn.png

 

O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil¹, anuncia o lançamento do Novo Liz com uma campanha protagonizada por Solange Almeida, cantora icônica da Região Nordeste. Em uma narrativa envolvente, Liz, submarca pioneira no mercado feminino de fragrâncias amadeiradas do país, celebra a força das raízes das mulheres brasileiras e se conecta ao lançamento, que traz a fórmula exclusiva da marca, desenvolvido com a exclusiva base deLaire Íris Nobre² e traz o óleo essencial mais precioso da flor de íris, enraizada por 6 anos no solo para alcançar a melhor perfumação.

Criado pela AlmapBBDO, o filme é inspirado na força que rodeia cada mulher e retrata Solange acompanhada por outras mulheres, cantando clássicos das romanceiras nordestinas, um símbolo da força da união feminina e da riqueza cultural presente nas celebrações da região. Dessa forma, a narrativa mergulha na potência que envolve e inspira cada mulher, exaltando as tradições locais e homenageando aquelas que, além de manterem viva a arte regional, inspiram gerações. Confira aqui o filme completo.

“Liz é uma marca pioneira no mercado brasileiro da perfumaria amadeirada feminina que tem alta representatividade das mulheres, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Agora, com a chegada do Novo Liz, expandimos esse reconhecimento e presença em âmbito nacional, levando seu posicionamento inspirador para um público ainda mais amplo. Solange Almeida, cantora nordestina nacionalmente reconhecida e consagrada, chega na história de Liz como a materialização desse lançamento, que traz carisma, autenticidade e potência”, comenta Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Dirigido por Juliana Curi, com produção da Saigon (vídeo) e da Punch (áudio), o filme está disponível nas redes proprietárias do Boticário e conta com desdobramentos estratégicos para o Instagram e o TikTok. Em uma construção estratégica e sinérgica, a campanha estrelada por Solange Almeida será veiculada em streaming, CTV, internet, mobile, e-commerce e redes sociais, alcançando um público diversificado e engajado em plataformas digitais e tradicionais.

Sob o pilar de comunicação 360°, a estratégia de comunicação da marca no Instagram é liderada pela W3Haus, enquanto o TikTok conta com os criativos da SoWhat Agency. A Publination atua na concepção de conteúdos com creators, e a PROS lidera a frente de imprensa.

 

 




Comente esta notícia