logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 11:50 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 11h:50 - A | A

sofisticada

Erika Schneider usa look de 180 mil reais no SPFW

Influenciadora e empresária assistiu ao desfile da estilista Renata Buzzo

Foto @clayton_felizardo

unnamed - 2024-04-12T114915.197.jpg

 

Erika Schneider roubou a cena ao assistir um desfile no SPFW na tarde desta quinta-feira (11). Esbanjando estilo e simpatia, a influenciadora e empresária usou um vestido vermelho do renomado estilista Rico Bracco, no valor de 180 mil reais. Quem vestiu a modelo foi o produtor de moda Emerson Henrique, que explicou sobre a produção. 

"O vestido vermelho Canna, uma criação exuberante e única, é o epítome da moda artesanal e sofisticada. Criado à mão pelo renomado estilista Rico Bracco, esta peça fashionista personifica a elegância atemporal com um toque ousado. Cada detalhe meticuloso revela a maestria e a paixão do artesão, enquanto a tonalidade vibrante de vermelho evoca uma sensualidade e confiança inegáveis. O vestido Canna é mais do que uma simples peça de vestuário; é uma expressão de arte em movimento, cativando olhares e exaltando a beleza de quem o veste. Rico Bracco mais uma vez demonstra sua habilidade de transformar tecido e linha em uma obra-prima que transcende as tendências passageiras, imortalizando a união da moda e da arte", explicou Emerson.

Erika posou para fotos com Jaqueline Grohalski. A ex-bailarina do Faustão ainda irá conferir outros desfiles da Semana da Moda de São Paulo.




Comente esta notícia