logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Gastronomia Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 23:25 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 23h:25 - A | A

Intolerância a lactose

Diabéticos e intolerantes a glúten e lactose podem curtir a Páscoa e mergulhar nos chocolates

Ana Regina, cozinheira cadastrada pelo GetNinjas, não esqueceu desse público mais sensível ao paladar e explica como fazer ovo vegano

A Páscoa está chegando e com ela o desejo quase irresistível de comer ovos de chocolate. Mas nem todo mundo pode comer as opções convencionais disponíveis no mercado, seja por questões de saúde ou por convicções pessoais. O veganismo oferece uma alternativa sustentável para os amantes de doces. Os ovos de chocolate veganos permitem desfrutar dos prazeres da temporada sem comprometer a saúde de quem sofre com intolerância à lactose ou ao glúten e ainda quem tem diabetes ou doenças que exigem mais cuidados com o açúcar em excesso. 

A cozinheira e personal chef Ana Regina, que atende pelo Getninjas, o maior aplicativo para contratação de serviços no Brasil, selecionou uma receita simples e prática de ovo de Páscoa vegano. Confira abaixo o passo a passo:  

Divulgação

IMG_9337.jpeg

 

Para a base do ovo crocante:

 

Chocolate vegano sem açúcar 51% cacau

 

2 formas para ovo de Páscoa de 500g ou 4 de 250g

 

Modo de preparo:

 

1- Corte 800g de chocolate em pedaços pequenos e derreta banho maria (cuidado para não respingar água no chocolate ) 

 

2- Com cuidado preencha as duas  forma espalhe com cuidado, escorrendo todo excesso e repita por pelo menos três a quatro vezes 

 

3- Leve a geladeira  cada vez que fizer uma nova  camada

(não esqueça de escorrer todas as vezes para que fique uniforme sem  deixar formar uma camada grossa

 

4- Desenforme  as duas metades,acrescente a ganache,cubra com pistache,nozes e castanha torradas

 

5- Leve a geladeira.

 

Faça, ovos ou bombons fica maravilhoso e muito saudável

 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços: cozinheira, nutricionista, médicos, entre outros que são oferecidos por mais de 5 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes" e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). A companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro em 2022 e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia 2022 e 2023. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 5    ,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 e tem como CEO Leonardo Meneses à frente das operações.




Comente esta notícia