logomarca
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024.

A | A

Shakira

Shakira realizará shows no Brasil em fevereiro de 2025 e venda geral dos ingressos começará no dia 11 de outubro

A meia-entrada dos ingressos para os shows da cantora colombiana é garantida para os estudantes que apresentarem o Documento Nacional do Estudante.

Divulgação

IMG_6910.png

 


Shakira anunciou as datas da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran Word Tour" no Brasil. Os shows que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo estão marcados para fevereiro de 2025, mas a venda geral dos ingressos começará na próxima sexta-feira (11), pelo site da Ticketmaster.
 

A turnê do álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, lançado em março deste ano, contará com músicas que relatam a sua transformação de dor em resiliência. As apresentações estão marcadas para 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e 13 de fevereiro, em São Paulo, no Estádio Morumbis.
 

Os fãs que desejam garantir o direito à meia-entrada, devem apresentar o Documento Nacional do Estudante (DNE) para adquirir os ingressos, com preços a partir de R$ 220, meia-entrada no Rio de Janeiro, e R$ 245, meia-entrada em São Paulo.
 

O direito à meia-entrada é assegurado pela Lei 12.933/2013, que garante desconto em eventos culturais, esportivos e de entretenimento. A meia-entrada é uma forma de democratizar o acesso à cultura a todos os estudantes do país. Com o DNE em mãos, os estudantes podem acessar a meia-entrada de forma prática e sem complicações em todos os eventos.
 

Sobre o DNE  

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.

O Documento Nacional do Estudante segue o padrão nacional com certificado digital que garante que somente estudantes possam usufruir do direito à meia-entrada, evitando fraudes e garantindo que os preços nos cinemas e eventos culturais permaneçam acessíveis à classe estudantil.




Comente esta notícia