logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

A | A

revitalização do espaço

Dailus doa produtos de beleza em projeto de apoio à Casa Florescer 2

Rímel, batom, blush foram alguns dos itens de maquiagem doados para o Centro de Acolhimento em parceria com o projeto de revitalização do espaço realizado pela Westwing e ARQTAB

Dailus, marca democrática e disruptiva, junta-se à Westwing e à ARQTAB em um projeto de apoio à Casa Florescer 2, Centro de Acolhimento para Mulheres Transexuais e Travestis em situação de vulnerabilidade, localizado em Santana (SP).

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, e o escritório de arquitetura ARQTAB, garantiram a revitalização do andar principal da casa, o que inclui as salas administrativas, de leitura, além da área de convivência. Já a marca de beleza realizou a doação de kits de maquiagens e cosméticos, com o intuito de promover a autoestima para todas as mulheres acolhidas pelo projeto. 

“Temos um compromisso muito grande com a comunidade LGBTQIAP+ e estamos buscando, cada vez mais, apoiar projetos que promovem impactos positivos para esse público”, explica Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus. 

Em 2019, a Casa Florescer 2 foi inaugurada para atender as necessidades de acolhimento às mulheres e trabalhar autonomia através de parcerias com a rede socioassistencial, bem como parceiros de iniciativa privada e voluntários. O centro de acolhimento busca favorecer oportunidades e articulação de rede, propiciando a representatividade da população trans. 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty-free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o seloVegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

 

Sobre a Westwing 

A Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing tornou-se uma empresa de capital aberto na B3.

https://www.westwing.com.br/

 

Sobre a ARQTAB 

A ARQTAB é um escritório de identidade jovem e conectado, onde a magia da arquitetura, design de interiores e a tecnologia se encontram para criar projetos modernos, cleans e sensitivos, visando o bem-estar e a saúde do indivíduo. Comandado pelas arquitetas negras, Audrey Carolini e Thamires Mendes, trazemos uma abordagem inovadora que une o encanto do design com o poder transformador da tecnologia.

www.arqtab.com.br 




Comente esta notícia