logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Arte e Cultura Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 20:47 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 20h:47 - A | A

Sucesso!

Com quebra de recordes, Sua Música celebra sucesso de transmissão do São João de Campina Grande

Em terceiro ano de transmissão, plataforma alcançou milhões de pessoas e apresentou 140% de crescimento no faturamento.

Divulgação

IMG_3009.jpeg

 

 

O Sua Música, maior plataforma brasileira de música, tem motivos de sobra para comemorar. Assinando pelo terceiro ano consecutivo a transmissão oficial do São João de Campina Grande, a plataforma garantiu recordes positivos durante essa edição histórica que contou com 30 dias de shows.

A transmissão pelos canais oficiais do Sua Música no Youtube e no Kwai alcançou 7.3 milhões de pessoas e suas ativações nas redes sociais somaram mais de 17 milhões de fãs, apresentando um crescimento de 83% de audiência em comparação a 2023. Ao longo do mês, se apresentaram no Maior São João do Mundo mais de 120 artistas, incluindo grandes nomes da música artistas como Gusttavo Lima, Simone Mendes, Japãozinho, Nattan, Menos é Mais, Mari Fernandes, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros.

 

As transmissões, gratuitas e em 4k, aconteceram ao vivo direto de dois estúdios especiais no Parque do Povo, um com vista privilegiada para o palco e o outro no backstage. Comandados pelos influenciadores Odilon Wagner, Ingrid Feijó e Lucas Veloso, os conteúdos apostaram na descontração e valorizaram a cultura local da região.

 

FATURAMENTO

A plataforma quebrou mais um recorde e obteve um crescimento expressivo de 140% no faturamento com patrocínios de grandes marcas com relação ao ano passado. As marcas patrocinadoras foram Brahma, Neosaldina, Pepsi, Elseve, Kwai, Engov e Natura.

 




Comente esta notícia