logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

Variedade Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 12:36 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 12h:36 - A | A

curso gratuito

Últimas vagas para o curso gratuito de ‘Confeitaria Natalina’ do Senac-MT

Formação será realizada em Cuiabá e ensinará técnicas de produção de panetones trufados e bolachas confeitadas

Divulgação

Divulgação Senac-MT (1) (1).jpg

 

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) está com inscrições abertas, em Cuiabá, para as últimas dez vagas do curso gratuito de ‘Confeitaria Natalina’. A formação é voltada para quem quer garantir uma renda extra neste fim de ano ou até iniciar o próprio negócio.
 
As aulas ocorrerão no período matutino e começarão na próxima segunda-feira (4), no Centro de Educação Profissional da instituição, no bairro Boa Esperança.
 
Serão ensinadas técnicas de produção de panetones trufados e de bolachas confeitadas aos participantes, assinala o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer.
 
“As produções natalinas podem ser o caminho escolhido por quem deseja montar o próprio negócio ou gerar uma renda extra durante o Natal. É uma ideia bastante popular e promissora, principalmente, por ser simples de executar. O investimento inicial é acessível e o aluno pode começar a produzir na própria residência”, pontua o dirigente.
 
Para participar é preciso ter, no mínimo, 16 anos e Ensino Fundamental, podendo ser incompleto. As inscrições podem ser feitas de três formas: presencialmente na unidade educacional do Senac-MT, das 7h30 às 21h; pela Central de Relacionamento via WhatsApp (65) 9 9917-6023, disponível para atendimentos das 7h15 às 19h45, de segunda a sexta-feira; ou ainda pelo site www.mt.senac.br, na aba ‘Cursos’.
 
Matrículas são efetivadas mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovantes de endereço e de escolaridade. Pessoas menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal.
 

Divulgação

Divulgação Senac-MT (2) (1).jpg

 

 
Serviço:

Curso gratuito – ‘Confeitaria Natalina’
Pré-requisitos – a partir dos 16 anos com, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto
Dez vagas disponíveis
Aulas – a partir do dia 4/12, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30
 



Comente esta notícia