logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 13:18 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 13h:18 - A | A

relacionamento

O que uma Sugar Baby faz?

"Com um Sugar Daddy ao lado, elas se cuidam, direcionam seus esforços para a educação, se tornam universitárias ou abrem o próprio negócio", afirma especialista em relacionamentos

Sugar Baby é um termo utilizado para mulheres decididas que não aceitam menos do que merecem. Enxergam no estilo de vida Sugar uma oportunidade para encontrar pessoas que saibam valorizar suas companhias e ofereçam uma vida repleta de luxos e experiências memoráveis. Mas afinal, o que faz uma Sugar Baby?

“Há diversos estilos de Sugar Babies. Algumas usam o apoio que recebem para investir em si mesmas, enquanto outras optam por investimentos a longo prazo visando construir sua empresa, dentro desse estilo de relação. Cada uma delas tem seus próprios objetivos e maneiras de lidar com a vida, não existe uma regra ou receita de bolo, são relacionamentos amorosos, onde o homem pode prover tudo o que sua Sugar Baby quiser.”, afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Um verdadeiro Sugar Daddy reconhece a importância de investir no crescimento de sua parceira. É por esse motivo que muitas se tornam universitárias, optando por cursos como Direito, Medicina e Administração, por exemplo. Além disso, algumas delas escolhem ingressar no mundo do empreendedorismo.

Com a mentoria e auxílio de seus parceiros, elas acabam adquirindo amplo conhecimento nesse campo e têm a oportunidade de realizar investimentos, ou até mesmo abrir seu próprio negócio. Essas são algumas das várias vantagens que só quem vive um relacionamento Sugar tem.

Divulgação

CAIO-1.jpg

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio MeuPatrocínio




Comente esta notícia