logomarca
Cuiabá, 20 de Julho de 2024.

Variedade Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 23:22 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 23h:22 - A | A

Brinquedos

Kits de montar exaltam a profissão de bombeiro

Destinados às crianças de três a seis anos, os blocos e bonecos de montar da Blocz permitem criar cenários para mergulhar no universo dos heróis do fogo

Divulgação

Blocz Boneco Bombeiro Caixa.png

 


Dia 2 de julho é dedicado especialmente aos bombeiros, uma das profissões dos sonhos de muitas crianças que adoram aventuras. Entre os brinquedos que convidam a garotada a mergulhar no universo dos heróis do combate ao fogo estão os recém-lançados kits de blocos e bonecos temáticos da Blocz, marca da indústria paulista Brinquedos Zucatoys.

O kit Blocz “Bombeiro Resgate” vem com 40 peças diferenciadas e de fácil encaixe, para montar e desmontar uma sede do comando, uma viatura com escada, mais um boneco combatente das chamas. Há ainda o kit Blocz “Fire Fighter” de nove peças, para compor um bombeiro extra, com capacete e extintor, caso queira reforçar a tropa e deixar a brincadeira mais emocionante.   

Indicados para faixa etária de três a seis anos, os brinquedos da marca têm tamanhos medianos, evitando que as crianças pequenas engulam as peças. “São produtos projetados para ajudar a trabalhar a coordenação motora, organização, estimular a imaginação e até a começar a pensar no que vai ser quando crescer”, afirma Renato Pereira, CEO da Brinquedos Zucatoys. 

 

Preço médio ao consumidor: 

 

Kit Blocz “Bombeiro Resgate” (40 peças): 45 a 50 reais

Kit Blocz “Fire Fighter” (nove peças): 20 a 25 reais

Onde encontrar: nas melhores lojas de variedades e papelarias – www.blocz.com.br




Comente esta notícia