logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 15:17 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 15h:17 - A | A

Semana Jurídica

IV Semana Jurídica traz debates sobre temas em destaque para a comunidade

Mercado digital, reforma tributária e código civil são assuntos abordados no evento

Divulgação

e0c104c6-1a26-458d-be85-d5f2f6b5cfa7.jpg

 

A IV Semana Jurídica da UNINASSAU Rio de Janeiro, que ocorre nos dias 15, 17 e 18 de abril, às 19h, reúne especialistas e estudantes para debates sobre temas relevantes do Direito, como mercado digital, reforma tributária e código civil. O evento promove uma experiência enriquecedora e aborda questões contemporâneas do universo jurídico, visando o crescimento pessoal e profissional dos participantes.
Em 15 de abril, o tema em destaque é "A reforma do código civil", com os palestrantes Dr. Marco Aurélio Bezerra de Mello e Dr. Ricardo Alberto Pereira. No dia 17, o debate é sobre "A propriedade intelectual e o mercado digital", conduzido por Dr. Fabrício Welge e Dra. Luciana Noronha. Encerrando o ciclo de debates, no dia 18, é abordado o tema "A reforma tributária", com Dr. Eduardo Sobral, Dr. Francisco Miguel Soares e Dr. Gabriel Baltazar.
Segundo Vladimir Novaes, coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Rio de Janeiro, os temas são de grande importância para a comunidade. “A Semana Jurídica propicia intercâmbio de ideias e conhecimentos, proporcionando uma experiência singular ao abordar diversas perspectivas, estimulando um diálogo abrangente e de qualidade”, afirma.

A atividade é aberta ao público e realizada no anfiteatro da UNINASSAU, localizado na Rua Marquês de Abrantes - 55. Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do link disponível nas redes sociais da Instituição.




Comente esta notícia