logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Variedade Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18:58 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18h:58 - A | A

Curso gratuito

Instituição oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos de capacitação

O Capacita, projeto da UNINASSAU, engloba diversas áreas do conhecimento

Divulgação

8eed235b-441c-4129-ae49-ef16458b1e6f.jpeg

 


De 18 de julho a 5 de agosto, por meio do Projeto Capacita 2024.2, a UNINASSAU Rio de Janeiro oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos e presenciais. As aulas são oferecidas por profissionais qualificados, abertas ao público e abordam temas relevantes para a sociedade e o mercado de trabalho.
 

Nessa edição, as áreas envolvidas são Enfermagem, Educação Física, Medicina Veterinária, Direito, Odontologia, Psicologia e Ciência da Computação. Alguns dos temas abordados são cuidados essenciais para viajar e transportar animais; como não cair em golpes digitais; segurança da informação e hacker ético; lógica matemática para concursos; como praticar exercícios físicos com segurança nos períodos de frio; uso de técnicas de relaxamento para uma boa saúde mental; marketing digital para dentistas; empreendedorismo e carreira; primeiros socorros; jogos estruturados e suas possibilidades na avaliação e no tratamento de crianças e adolescentes; entre outros. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do link https://www.gokursos.com/busca?ft=capacita+rio+de+janeiro.

 

De acordo com Karla Redig, reitora da UNINASSAU Rio de Janeiro, o Capacita reforça os compromissos educacionais e sociais da Instituição. “Esse projeto é nossa maneira de dar retorno à comunidade, proporcionando acesso gratuito a cursos e oficinas profissionalizantes. Estamos oferecendo uma ampla variedade de tópicos atuais e especializados em cada área do mercado”, destaca.




Comente esta notícia