logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 16:44 - A | A

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 16h:44 - A | A

Parceria

Grupo Rojemac fecha parceria com o BBB24

Empresa lança linha de produtos licenciados da Wolff

Divulgação

IMG_2143.jpeg

 


O Grupo Rojemac, líder no mercado de utilidades domésticas e decoração, fechou uma importante parceria com a TV Globo para a participação de suas marcas - Wolff, Lyor e Woodart – no programa Big Brother Brasil 2024. Além de ceder produtos para ambientar a casa mais vigiado do País, a Rojemac apostou também na criação de uma coleção de produtos licenciados Wolff.

A marca Wolff foi buscar inspiração no mundo encantado e lúdico, presente na decoração da casa desta edição, e assina duas linhas especiais – VIP e Xepa – com peças que remetem ao universo das histórias mágicas e uma atmosfera medieval.

 

Além disso, há também uma variedade enorme de produtos das outras marcas do grupo, que compõem parte de decoração e utilidades domésticas presentes em todos os cômodos da casa do BBB24.

 

Para a diretora de marketing do Grupo Rojemac, Kellen Cristine Frutuoso, a participação das marcas em mais uma edição do BBB é importante para gerar negócios tanto com lojistas como também com o consumidor final. “Estamos empolgados com a parceria no Big Brother Brasil 2024. Ter nossos produtos nesta grande vitrine é, sem dúvida, uma oportunidade de reforçarmos a nossa liderança no segmento”, diz.

 

GRUPO ROJEMAC

www.gruporojemac.com.br

@gruporojemac

@wolff.oficial

@lyor_presentes

@woodartoficial

@woly.oficial

 

Sobre o Grupo Rojemac

Fundado em 2000, o Grupo Rojemac é um dos maiores importadores e fabricante de utilidades domésticas e decoração no Brasil. Com marcas renomadas como Wolff e Lyor, o grupo se destaca pela variedade e qualidade de seus produtos, que podem ser encontrados em todo o país em grandes redes varejistas, lojas de decoração, presentes e utilidades domésticas, além do e-commerce Woly (maior site de utilidades domésticas, presentes e decoração do Brasil).

 




Comente esta notícia