A marca Wolff foi buscar inspiração no mundo encantado e lúdico, presente na decoração da casa desta edição, e assina duas linhas especiais – VIP e Xepa – com peças que remetem ao universo das histórias mágicas e uma atmosfera medieval.
Além disso, há também uma variedade enorme de produtos das outras marcas do grupo, que compõem parte de decoração e utilidades domésticas presentes em todos os cômodos da casa do BBB24.
Para a diretora de marketing do Grupo Rojemac, Kellen Cristine Frutuoso, a participação das marcas em mais uma edição do BBB é importante para gerar negócios tanto com lojistas como também com o consumidor final. “Estamos empolgados com a parceria no Big Brother Brasil 2024. Ter nossos produtos nesta grande vitrine é, sem dúvida, uma oportunidade de reforçarmos a nossa liderança no segmento”, diz.
GRUPO ROJEMAC
www.gruporojemac.com.br
@gruporojemac
@wolff.oficial
@lyor_presentes
@woodartoficial
@woly.oficial
Sobre o Grupo Rojemac
Fundado em 2000, o Grupo Rojemac é um dos maiores importadores e fabricante de utilidades domésticas e decoração no Brasil. Com marcas renomadas como Wolff e Lyor, o grupo se destaca pela variedade e qualidade de seus produtos, que podem ser encontrados em todo o país em grandes redes varejistas, lojas de decoração, presentes e utilidades domésticas, além do e-commerce Woly (maior site de utilidades domésticas, presentes e decoração do Brasil).