logomarca
Cuiabá, 27 de Março de 2025.

Variedade Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 22:32 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 22h:32 - A | A

Encontro Cufa

Cufa-MT realiza 16º encontro estadual em Sinop dia 23 de março

O encontro terá início às 8h, no campus do IFMT de Sinop, nortão de Mato Grosso

 

Divulgação

080de27a-5f20-4324-9a87-b7b0bf58fccd.jpeg

 

Elias Neto e Sandra Costa Oliveira | ASSESSORIA CUFA-MT

A Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT) realizará o 16º Encontro Estadual no próximo dia 23 de março, às 8h, no campus Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Sinop. O evento contará com a participação dos coordenadores municipais das Cufas de Sinop, Sorriso, Marcelândia, Alta Floresta, Colíder, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá.

Na pauta está a apresentação das atividades das Cufas no estado, em especial, das atividades da entidade em Sinop ao longo dos últimos três anos, além do pré-lançamento da Taça das Favelas em Sinop e uma palestra sobre captação de recursos e elaboração de projetos no Terceiro Setor.

A programação do evento conta ainda com palestras de renomados especialistas em liderança, workshops interativos, paineis de discussão e momentos de networking. “É um evento que promete ser um momento único de inspiração, aprendizado e fortalecimento mútuo”, destaca o coordenador da Cufa de Sinop, Jhon Lira.

Divulgação

55b6c9e7-b3a2-45d9-ba75-0e3f5a5c323f.jpeg

 

O presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello adianta que neste encontro líderes de diversas áreas e setores de Mato Grosso se reunirão para compartilhar experiências. “Será uma oportunidade valiosa para conectar-se com colegas que compartilham de nossa visão e missão, trocar ideias e estratégias e fortalecer nossa rede de apoio e conexões”, finalizou Zanovello.

Divulgação

28fdd7d8-cd00-43d5-9ca8-c64753488fb5.jpeg

 


*CUFA* – A Cufa é uma organização brasileira reconhecida internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente a sua vontade de viver. Conheça mais sobre a Cufa Mato Grosso em 

http://www.cufamt.org.br




Comente esta notícia