logomarca
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024.

Variedade Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024, 15:48 - A | A

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024, 15h:48 - A | A

Parceria de sucesso

AACD e Bem Brasil renovam parceria para Campanha AACD Teleton 2024

Participação da empresa de alimentos na maior mobilização em prol de pessoas com deficiência física no país chega ao nono ano consecutivo

Divulgação

545d72a0-87c6-499f-a603-bd183858c958.jpeg

 

A Bem Brasil, líder de vendas de batatas congeladas no país, mais uma vez marca presença na Campanha AACD Teleton. A edição de 2024, ocorre nos dias 8 e 9 de novembro e marca a nona participação da Bem Brasil. A união iniciou em 2013 e já soma mais de uma tonelada e meia de alimentos doados por parte da companhia, para alimentação dos envolvidos no evento durante o final de semana do programa.

A Campanha AACD Teleton, que ocorre anualmente desde 1998, se trata de uma maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física. Com horas de programação dedicadas a compartilhar histórias dos pacientes, o evento tem como objetivo arrecadar doações para manutenção das unidades da AACD no Brasil.

No ano passado, a Campanha AACD Teleton atingiu um novo recorde de arrecadação, com R$35,7 milhões, ultrapassando a meta em 700 mil reais e registrando o maior valor dentre todas as 26 edições anteriores. As doações possibilitaram a realização de mais de 280 mil atendimentos nas diversas unidades da AACD no Brasil. Agora, a meta para a 27ª edição será novamente de R$35 milhões.

“Para nós é uma honra poder participar da Campanha AACD Teleton, auxiliando na alimentação de todos os profissionais que se disponibilizam a fazer parte desta ação em prol da reabilitação dos milhares de pacientes atendidos anualmente pela AACD. Cada doação feita fará a diferença na vida dos pacientes que recebem os cuidados da instituição diariamente”, destacou Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.




Comente esta notícia