logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Mulher em Destaque Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 22:47 - A | A

Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 22h:47 - A | A

BBB

Vanessa Lopes

Produtora de conteúdo e que acumula mais de 45 milhões de seguidores, a artista é um dos nomes mais influentes do país e se destaca por sua carreira meteórica

Créditos: João Almeida

IMG_2100.png

 

Criadora de conteúdo, comunicadora e a mais nova integrante da casa mais vigiada do Brasil, Vanessa Lopes é um case de sucesso por onde passa. Na atualidade, é um dos nomes mais promissores do país. A influenciadora que nasceu em Brasília e foi criada no Recife, soma mais de 45 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde ganhou notoriedade por sua autenticidade na arte, além apresentar ao público conteúdos de lifestyle, autocuidado, e mais uma gama de assuntos que inspiram e divertem.

O DNA de creator e a dedicação de Vanessa fizeram de sua trajetória um verdadeiro fenômeno. Ela começou a produzir conteúdo como um hobby aos 14 anos, mas durante a pandemia, sua jornada como influencer digital ganhou impulso. Já chegou a participar, inclusive, de videoclipes.

Em seus vídeos, ela mergulha na dança em vários aspectos do dia a dia, enquanto compartilha insights sobre sua vida pessoal, paixão pelo esporte e arte. A influência artística de seu pai na música e de sua mãe na dança, moldou sua conexão profunda com o mundo criativo, revelando-a como um nome importante na cena.

Entusiasta dos esportes, Vanessa sempre se destacou pela sua entrega e energia. Apaixonada pelo mar e pela praia, a influenciadora gosta de movimento: surfa, pratica tow-in e stand-up, mas sem deixar de lado atividades mais convencionais, como academia e muay thai. Nos momentos de folga, ela reserva um tempo precioso para cuidar da sua saúde mental e passar mais tempo com a sua família.

Vanessa não apenas conquistou o reconhecimento nas redes sociais como criadora de conteúdo, mas também demonstrou um envolvimento no universo da comunicação e como apresentadora. Essa faceta brilhou especialmente durante sua atuação como host no podcast "Não é TPM", juntamente com Fernanda Schneider, Gabriela Mag, Victória Collen, Isa Paoli e Vivi Wanderley.

Com tamanha versatilidade e expressão, a artista também é requisitada no mundo da publicidade, sendo uma personalidade valiosa para marcas que buscam conexão com um público diversificado e engajado. Já esteve ao lado de marcas nacionais e internacionais, como Coca Cola, Adidas, Neutrogena, entre outras.

O empreendedorismo também é um lugar em que Vanessa está assinando seu nome e deixando sua marca no mercado. Ela lançou uma linha de maquiagem e uma coleção de jóias homônimas.

Certamente Vanessa Lopes é um nome a ser lembrado quando falamos sobre uma multiartista, conectada com suas raízes e propósitos profissionais e pessoais.




Comente esta notícia