Simony revelou detalhes sobre uma fase difícil de sua vida ao falar sobre um relacionamento abusivo em seu novo livro. A cantora, que já havia mencionado estar trabalhando em sua autobiografia, decidiu compartilhar um pedaço de sua história, destacando os desafios de viver com um parceiro narcisista. Ela contou que enfrentou esta situação durante seu tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em 2022.
"Vocês sabem que estou escrevendo meu livro. Com muitas histórias lindas e outras nem tanto. De vez em quando vou soltando um pedacinho. Eu espero realmente ajudar muitas pessoas", começou.
"Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso", completou.
A cantora, que esta em remissão da doença há 10 meses, enfatizou que o ciclo de abuso muitas vezes é mascarado por atitudes que parecem ser de cuidado, mas na realidade são táticas de manipulação. Sua esperança é que seu relato possa servir de apoio a outras mulheres que estão passando por situações semelhantes.
Fim do noivado
Em fevereiro deste ano, Simony anunciou o fim de seu noivado de quatro anos com Felipe Rodriguez, surpreendendo muitos fãs ao comentar sobre o término em suas redes sociais. “O câncer transformou muita coisa em mim. Hoje, sou mais madura, menos carente e muito mais segura de quem sou. Reconheço meu valor e não desperdiço mais o meu tempo, que é precioso. Sai a mulher emocionalmente vulnerável e entra alguém segura, exigente e, acima de tudo, muito feliz. Ame-se, coloque-se sempre em primeiro lugar e jamais permita que alguém te manipule emocionalmente”, desabafou na época.