logomarca
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Mulher em Destaque Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16:47 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16h:47 - A | A

Miss lady

Miss Lady Universo: brasileira Idê Guimarães disputa título em Punta Cana

Rainha do Calcário assume título nacional voltado para mulheres maduras e compete internacionalmente em 2025

Divulgação

IMG_7732.jpeg

 

 


A empresária brasileira Idê Guimarães, a 'Rainha do Calcário', levará a beleza e a força da mulher brasileira para o Miss Lady Universo 2025! Com o final do ano se aproximando, as misses se preparam para o evento que ocorre em fevereiro de 2025, na República Dominicana. Idê se juntará a mulheres maduras do mundo todo para celebrar a beleza atemporal e a união cultural.
 

Essa será a 12ª edição do concurso, que faz parte do renomado Miss Beauty Universo, um evento que existe há mais de 10 anos e reúne, em média, 50 candidatas, de 14 a 90 anos, em quatro categorias: Teen, Petite, Adulto e Lady. 

“Acreditar que a beleza não tem idade é algo que carrego comigo há muitos anos. Ser reconhecida por isso e representar o Brasil em um concurso tão importante me impulsiona a continuar inspirando outras mulheres a se amarem em todas as fases da vida. A idade, o estado civil e a maternidade são apenas versões da nossa história, e não nos definem.", declarou Idê.

Com o título nacional, a empresária se enquadra na categoria "Lady", destinada a mulheres entre 65 e 90 anos, que podem ou não ser casadas ou mães. O evento acontece no início de fevereiro em Punta Cana e tem como tema o Carnaval. 

O diretor nacional, Victor Gama, analisa o cenário atual e diz que Idê tem tudo para vencer: “Eu buscava uma Lady que fosse atuante em causas sociais e dona de si. A Idê se enquadra totalmente nisso, é uma mulher que entende que a sua força está na sua feminilidade. Todo o seu brilho e história de vida inspira outras mulheres a não desistirem de seus sonhos e objetivos!”, declara.

Victor, com sua vasta experiência, já venceu o concurso internacional três vezes: em 2021, com a cearense Lívia Monteiro (Teen), em 2022, com a mato-grossense Isadora Batistti (Petite) e em 2023, com a amazonense Rebeca Gimaque (Miss).

 




Comente esta notícia