logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

Mulher em Destaque Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 16:18 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 16h:18 - A | A

Sucesso

Conselho da Mulher Empresária realiza o 1º Encontro com sucesso

Divulgação

47898723-18ce-40ab-b994-1ab6f6cea287.jpeg

 

Na noite fria de segunda-feira, 27, em Cuiabá, ocorreu o 1º Encontro do Conselho da Mulher Empresária - CME da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá - ACCUIABÁ. O evento foi presidido por Mariza Bazo e contou com a participação da diretoria, que entregou certificados de novas associadas e mimos para todas as participantes. O Encontro promoveu uma verdadeira integração com networking entre as empresárias durante o Coffee break.

Um dos destaques do evento foi a presença de Lucimeire Dias Taques, facilitadora do Sebrae Mato Grosso. Com 29 anos de atuação na instituição e atualmente assessora da superintendência, ela proporcionou um momento de compartilhamento de histórias entre as mulheres presentes. Foi uma oportunidade única para que as participantes pudessem se inspirar e aprender umas com as outras.

O clima de raro frio na capital mato-grossense contribuiu para tornar o Encontro ainda mais especial e marcante.

Para a presidente do CME Mariza Bazo, o 1º Encontro foi um sucesso e promete ser o primeiro de muitos outros eventos que visam fortalecer e promover o empreendedorismo feminino na região. “O CME continuará empenhado em realizar eventos de qualidade que impulsionem o empreendedorismo feminino, promovam transformações e fortaleçam o networking entre as empresárias”, destacou.

Divulgação

9758778d-1eee-48da-a16f-64a52fffc844.jpeg

 

Vale lembrar que o CME e a ACCUIABÁ promovem no dia 3 de junho, às 19h, no auditório da instituição uma palestra solidária em prol do Rio Grande do Sul, com Tatiane Barbieri, uma renomada mastercoach com grande expertise em liderança. A entrada será alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Para integrar o CME é necessário ser associada da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá.




Comente esta notícia