logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

Mulher em Destaque Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 16:45 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 16h:45 - A | A

força feminina

Buscofem defende: está tudo bem não dar conta de tudo

No Mês da Mulher, filme da marca abraça vulnerabilidade para gerar empoderamento; e-book traz orientações sobre saúde sexual e ciclo menstrual

Divulgação

unnamed (13).png

 

No mês da celebração e reconhecimento da força feminina, Buscofem, o analgésico da mulher, vai compartilhar novo filme e e-book com conteúdos para contribuir com o empoderamento genuíno e a saúde das mulheres em todas as fases de suas vidas.

Estreando nas redes sociais de Buscofem no Dia Internacional da Mulher, o filme “Mulheres que Derrubam Pratinhos” discute como o cotidiano feminino pode ser desafiador e endossa que, ainda que alguns planos possam sair do controle, está tudo bem não dar conta de tudo. A metáfora dos pratinhos quebrados simboliza uma atitude pela qual os desafios enfrentados podem ser realinhados.

 “Ao longo do mês abordaremos três pilares dentro do amplo universo feminino: Ciclo Menstrual, Prevenção e Saúde Sexual. Teremos conteúdos educativos com médicos e especialistas, roda de conversa, collab com marcas do universo feminino, squad de influenciadoras, conteúdo em redes sociais e branded content no Uol. O intuito é fomentar a discussão com muito conteúdo ao longo do mês todo, em diferentes plataformas e formatos”, explica Carla Dias, diretora de comunicação e marketing da Cafehyna, agência interna que responde pela comunicação da marca.

Buscofem também preparou conteúdo exclusivo, em formato e-book, repleto de informações e orientações práticas sobre o ciclo menstrual e diversos aspectos que podem influenciá-lo, trazendo mais conhecimento sobre o corpo da mulher. O material pode ser baixado gratuitamente no site (https://www.buscofem.com.br/) e nas redes sociais (@buscofembrasil).

Além disso, ao longo do mês de março, o perfil de Buscofem no Instagram funcionará como um espaço aberto para discussões sobre temas que permeiam o universo feminino, como saúde e prevenção sexual e, claro, ciclo menstrual. Esses conteúdos serão protagonizados pela psicóloga e sexóloga Laura Muller, com a participação das médicas Dra. Marcela McGowan, Dra. Cidinha Ikegiri, especialistas em saúde feminina, além das influenciadoras @Jeskagrecco, @bearangel, @pretademais, @manuhrubi e @jojoca, para enriquecer o diálogo.

FICHA TÉCNICA

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias  

Head de criação: Daniele Rodrigues  

Gerente de gestão e estratégia: Debora Malandrin 

Gestão e estratégia: Beatriz Chami e Caio De Oliveira Mota

Gerente de mídia: Carla Caramante 

Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere 

Gerente de planejamento: Suellen Pelais 

Planejamento: Isabella Giarolla 

Gerente de Martech: Erica Ortiz 

Analista CRM: Erica Messias Da Silva

UI Designer: Luis Felipe Bari da Silva

Desenvolvedor Web: Gabriel Henrique Ramos Souza

RTV:Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto  

Coordenador de Produção: Fabrício Martini 

Diretor de arte/Diretor de cena: Guilherme Da Silva Rocha

Diretor de fotografia: Liliane Bueno e Leonardo Pomaro

Gerente de redes sociais: Daniela Miranda  

Redes sociais: Isis Tonete

 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.




Comente esta notícia