No mês da celebração e reconhecimento da força feminina, Buscofem, o analgésico da mulher, vai compartilhar novo filme e e-book com conteúdos para contribuir com o empoderamento genuíno e a saúde das mulheres em todas as fases de suas vidas.
Estreando nas redes sociais de Buscofem no Dia Internacional da Mulher, o filme “Mulheres que Derrubam Pratinhos” discute como o cotidiano feminino pode ser desafiador e endossa que, ainda que alguns planos possam sair do controle, está tudo bem não dar conta de tudo. A metáfora dos pratinhos quebrados simboliza uma atitude pela qual os desafios enfrentados podem ser realinhados.
“Ao longo do mês abordaremos três pilares dentro do amplo universo feminino: Ciclo Menstrual, Prevenção e Saúde Sexual. Teremos conteúdos educativos com médicos e especialistas, roda de conversa, collab com marcas do universo feminino, squad de influenciadoras, conteúdo em redes sociais e branded content no Uol. O intuito é fomentar a discussão com muito conteúdo ao longo do mês todo, em diferentes plataformas e formatos”, explica Carla Dias, diretora de comunicação e marketing da Cafehyna, agência interna que responde pela comunicação da marca.
Buscofem também preparou conteúdo exclusivo, em formato e-book, repleto de informações e orientações práticas sobre o ciclo menstrual e diversos aspectos que podem influenciá-lo, trazendo mais conhecimento sobre o corpo da mulher. O material pode ser baixado gratuitamente no site (https://www.buscofem.com.br/) e nas redes sociais (@buscofembrasil).
Além disso, ao longo do mês de março, o perfil de Buscofem no Instagram funcionará como um espaço aberto para discussões sobre temas que permeiam o universo feminino, como saúde e prevenção sexual e, claro, ciclo menstrual. Esses conteúdos serão protagonizados pela psicóloga e sexóloga Laura Muller, com a participação das médicas Dra. Marcela McGowan, Dra. Cidinha Ikegiri, especialistas em saúde feminina, além das influenciadoras @Jeskagrecco, @bearangel, @pretademais, @manuhrubi e @jojoca, para enriquecer o diálogo.
FICHA TÉCNICA
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de criação: Daniele Rodrigues
Gerente de gestão e estratégia: Debora Malandrin
Gestão e estratégia: Beatriz Chami e Caio De Oliveira Mota
Gerente de mídia: Carla Caramante
Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere
Gerente de planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Isabella Giarolla
Gerente de Martech: Erica Ortiz
Analista CRM: Erica Messias Da Silva
UI Designer: Luis Felipe Bari da Silva
Desenvolvedor Web: Gabriel Henrique Ramos Souza
RTV: Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto
Coordenador de Produção: Fabrício Martini
Diretor de arte/Diretor de cena: Guilherme Da Silva Rocha
Diretor de fotografia: Liliane Bueno e Leonardo Pomaro
Gerente de redes sociais: Daniela Miranda
Redes sociais: Isis Tonete
Sobre Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.