logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

Mulher em Destaque Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 18:44 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 18h:44 - A | A

Empreendedorismo feminino

BPW Cuiabá realiza feira de negócios Business Day

Divulgação

884476db-02a8-4464-9579-0f2a2537a83e.jpeg

 


Nos dias 9 e 10 de março, das 10h às 22h na Fatec- Senai, a BPW Cuiabá - Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais realiza o Business Day, que integra a programação da 22ª edição Março é Mulher. Trata-se de uma feira de negócios com mais de 70 expositores de diversos segmentos, dentre eles: moda feminina, masculina, infantil, praia, fitness; calçados, acessórios, bijóias, óculos, cintos, bolsas; artesanatos diversos e serviços. Tudo isso num espaço amplo, climatizado, bem sinalizado, com estacionamento coberto, para oferecer aos consumidores uma experiência positiva de compras otimizando o seu tempo no final de semana. No local também haverá entretenimento para as crianças, como pula-pula; área gastronômica e a partir das 18h terá shows e apresentações culturais. A entrada para os dois dias de feira será totalmente gratuita.

Neste ano, na 6ª edição, o Business Day dá um salto, ampliando a realização da feira para dois dias, estendendo o horário, aumentando em aproximadamente 80% o número de expositores e o mix de produtos e serviços, além dos descontos que chegam a 70%.

Divulgação BPW

bf931a37-7050-40eb-8c0a-c62ddbcfe8f2.jpeg

 

A presidente da BPW Cuiabá Rubia Ranzani  disse que esta entusiasmada em ver o crescimento contínuo e o sucesso do Business Day a cada ano. “ A expansão da lista de expositores e a ampliação para dois dias de exposição refletem o crescimento e a diversificação do empreendedorismo local, destacando a importância do Projeto Março é Mulher como catalisador para a promoção do comércio local e o empoderamento das mulheres empreendedoras. Desta forma o Business Day se consolidará como um ponto de referência para empreendedores e consumidores na região ", destacou. Ela disse ainda que a BPW Cuiabá também cumpre o seu papel de responsabilidade social neste evento, pois disponibilizou diversos espaços para instituições filantrópicas comercializarem os seus produtos e divulgar o seu trabalho.

Divulgação BPW

657df483-17ae-436d-8688-39937f6d7f68.jpeg

 

Vale lembrar que o Bussines Day surgiu com a proposta de fomentar, em um único dia, os negócios das associadas da BPW Cuiabá e desde a segunda edição com a crescente procura dos expositores, foi ampliada a participação de empreendedores fora de quadro associativo a BPW. Em 2023, o evento reuniu cerca de 40 expositores, num espaço menor, com resultado expressivo de público e negócios.

O evento conta os patrocinadores: Sicoob União MT/MS, GWM – Canopus Veículos, Sicredi, Marcos Estofados, Construtora São Benedito, Cleide Imóveis, Moda Verão, RR Conect e Valeria Cardoso & Xokk.

Apoios: Rede de Hotéis Mato Grosso, Secretaria Municipal de Cultura, Sebrae, TV Cidade Verde, Perrengue MT, Portal Rosa Choque, Bela Flor, Studio Press Comunicação, ALMT Dep. Eduardo Botelho, Programa Sávio Pereira, Vereador Rodrigo Arruda Sá, Maridilza Designer de Interiores, Lebrinha, Medina air ballon, Arqui Eventos, BPW Chapada dos Guimarães, Roberta Coelho- Marketing Digital, Nikaia e RR Mary Kay.

Divulgação

308ac820-3114-47bc-8ae5-e9b06b8dfdad.jpeg

 

 

Serviço:

O que: Business Day – Feira e exposição de produtos e serviços com mais de 70 expositores

Quando: Dias 9 e 10 de março – sábado e domingo

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Fatec – Senai – (Av. XV de Novembro 303 bairro Porto – Cuiabá MT)

Quanto: Entrada e estacionamento gratuito




Comente esta notícia