logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Mulher em Destaque Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 16:39 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 16h:39 - A | A

ACCuiabá

ACCuiabá e Conselho da Mulher Empresária - CME promovem evento na segunda (03) para auxiliar vítimas das enchentes no RS

ACCuiabá e Conselho da Mulher Empresária promovem evento na segunda (03) para auxiliar vítimas das enchentes no RS

Divulgação

ed218800-3558-4bb6-886e-be8a0c35e353.jpg

 

Para participar da palestra, basta doar 1 kg de alimento não perecível como forma de ingresso

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) e o Conselho da Mulher Empresária da ACCuiabá (CME), junto a palestrante Tatiane Barbieri, realizam na próxima segunda-feira (03.06), um evento solidário em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O encontro será às 19h, no auditório da ACCuiabá.

A palestra "O Poder da Comunicação" vai explorar como a comunicação pode ser uma ferramenta poderosa para aprimorar relacionamentos pessoais e impulsionar o sucesso nos negócios. Os tópicos específicos abordados incluem a importância da comunicação para o sucesso pessoal e profissional, construção de confiança, resolução de conflitos, promoção de colaboração, engajamento e inspiração por diferentes formas de comunicação verbal, não verbal, empática e não violenta.

"A ideia de realizar este evento solidário surgiu da vontade de contribuir com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul", explica Tatiane Barbieri, palestrante e colaboradora do evento. "Eu, a ACCuiabá e o CME, sensibilizados com a situação, decidimos unir esforços para arrecadar fundos e alimentos para auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades”, concluiu.

Para participar da palestra, basta doar 1 kg de alimento não perecível como forma de ingresso. As inscrições podem ser feitas pelo site da ACCuiabá: http://www.accuiaba.org.br/eventos.aspx. Os alimentos arrecadados serão enviados para o Rio Grande do Sul pela Azul Linhas Aéreas, com o propósito de ajudar as vítimas na região.




Comente esta notícia