SOBRE SKIMS
Cofundada em 2019 por Kim Kardashian e Jens Grede, a SKIMS é a marca orientada para soluções que cria a próxima geração de roupas íntimas, loungewear e shapewear e estabelece novos padrões ao fornecer soluções para todos os corpos. Desde modeladores tecnicamente construídos que realçam suas curvas até roupas íntimas que se estendem até o dobro do seu tamanho, o objetivo da marca é inovar consistentemente em relação ao passado e fazer avançar a indústria. A SKIMS vende diretamente através de seu site (SKIMS.com), bem como por meio de parcerias selecionadas com varejistas, incluindo Nordstrom, Saks Fifth Avenue, KaDeWe, Brown Thomas, Selfridges, SSENSE, Net-a-Porter, Lane Crawford, Holt Renfrew e David Jones .
COLABORAÇÕES DE MODA DA SWAROVSKI - 128 ANOS DE CRIATIVIDADE
- Através das suas colaborações criativas, a Swarovski tem sido um catalisador para a criatividade e a autoexpressão desde 1895, quando o fundador Daniel Swarovski viajou pela primeira vez aos ateliês dos costureiros parisienses com os seus cristais lapidados com precisão em cortes e cores surpreendentes.
- Os cristais Swarovski têm sido o enfeite preferido dos designers de moda há mais de um século. Eles transformam tudo o que tocam, acrescentando um fascínio irresistível e dando vida às roupas e acessórios da forma mais luxuosa.
- Os cristais Swarovski também desempenharam um papel coadjuvante em alguns dos momentos mais icônicos da cultura popular, como Marilyn Monroe fazendo uma serenata para o presidente John F. Kennedy com 'Feliz Aniversário' usando um vestido transparente da cor da pele brilhando com o brilho de 10.000 cristais Swarovski. O design de Jean Louis foi usado por Kim Kardashian no Met Gala em 2022.
SOBRE A SWAROVSKI
Mestres da Luz desde 1895.
A Swarovski cria belos produtos de qualidade e artesanato impecáveis que trazem alegria e celebram a individualidade.
Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais do mundo, diamantes criados pela Swarovski e zircônia, joias e acessórios, bem como decoração para casa. A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 6.600 pontos de venda, dos quais 2.300 são lojas próprias, em mais de 150 países e emprega 16.600 pessoas. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, na defesa da diversidade, inclusão e auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações de caridade que trazem impacto ambiental e social positivo.