logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 22:00 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 22h:00 - A | A

Carnaval 2024

Saiba quais são as plásticas das principais rainhas de bateria do Rio de Janeiro

De Paolla Oliveira à novata Fabíola Andrade, as rainhas já estão prontas para a avenida.

Divulgação

IMG_2162.png

 


Faltam menos de 3 semanas para o carnaval, que começa no dia 09 de fevereiro e as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro já estão prontas para brilhar na avenida. Entre Fabíola de Andrade, Lexa e a veterana Viviane Araujo, a maioria optou por entrar no bisturi e fazer os retoques com cirurgias plásticas. Para quem deixou para a última hora, de acordo com o cirurgião plástico
Luiz Haroldo Pereira, ex-presidente da SBCP, ainda dá tempo de ficar com o corpo dos sonhos e a tendência é que a procura por cirurgias aumente nesta época.

“Os procedimentos estéticos evoluíram muito e hoje a recuperação é bem rápida, podendo levar 24 ou 48 horas. Com o tempo que temos até o carnaval, para quem quer resultados permanentes, ainda é possível colocar próteses de mama e até mesmo uma lipoaspiração”, afirma o médico.

Apesar do tempo hábil para cirurgias mais invasivas, a maior recomendação do médico é a remodelação e bioestimulação nos glúteos. “A remodelação é feita com ácido hialurônico concentrado, que provoca a bioestimulação. Não é algo duradouro, porém tem um bom resultado.” A técnica é indicada para casos de flacidez ou com depressões como as celulites. “O resultado é muito rápido e acredito que será o maior sucesso para o carnaval”.

 

Confira alguns procedimentos que as Rainhas de Bateria já realizaram:

 

Tati Minerato: Chegando ao seu terceiro carnaval como rainha da Porto da Pedra, Tati fez lipoaspiração e próteses de silicone em 2020. A musa inclusive falou em suas redes sociais sobre a lipo não ter sido bem sucedida, devido a intercorrências na cicatrização dos pontos. Hoje, com a cicatrização impecável, Tati já está pronta para a avenida.

 

Viviane Araújo: Uma das maiores veteranas do carnaval, Viviane continua surpreendendo pelo corpo impecável com que chega na avenida todos os anos e esse será o seu 16º ano por lá. Além de outros procedimentos feitos anteriormente, no primeiro semestre de 2023, a artista trocou as próteses dos seios e fez uma lipoaspiração na gordura da cicatriz da cesárea.

 

Paolla Oliveira: Pelo sexto ano, os holofotes da Sapucaí continuam em Paolla. Rainha da Grande Rio, a atriz afirmou que já fez lipoaspiração nas coxas, mas que não pretende fazer outros procedimentos.

 

Lexa: Rainha da Unidos da Tijuca pelo quarto ano, a cantora é adepta aos procedimentos estéticos e revelou já ter feito lipoaspiração no abdômen e colocado silicone nos seios.

 

Fabíola de Andrade: Novata no reinado, Fabíola de Andrade, de 38 anos, investe principalmente nos procedimentos faciais e já revelou que não vive sem a técnica mencionada por Dr. Luiz Haroldo, porém a utiliza na face, estimulando o colágeno. Além disso, a musa preenche a área dos olhos e bigode chinês com ácido hialurônico e faz aplicações de botox.

No time das que investiram em seios maiores, estão Bianca Monteiro, em seu sétimo carnaval como rainha da Portela; Sabrina Sato, rainha pela 12ª vez na Vila Isabel, e Evelyn Bastos, na Mangueira pelo 10º ano, que revelou ter colocado 400 ml.

Divulgação

IMG_2163.jpeg

 

Saiba mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal e facial no Brasil. O médico já foi presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspiração, implantes de silicone e outros procedimentos.




Comente esta notícia