logomarca
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Moda e Beleza Sábado, 23 de Novembro de 2024, 18:53 - A | A

Sábado, 23 de Novembro de 2024, 18h:53 - A | A

Campanha especial

Rommanel celebra o final de ano com super campanha de Compre e Ganhe “O Melhor Natal de Todos os Tempos” com presentes incríveis e exclusivos

Beatriz Reis , ex BBB e a garota do momento é a estrela da promoção festiva, que oferece brindes especiais para os consultores que comprarem produtos da marca entre 18 de novembro e 18 de dezembro

Divulgação

20240926_rommanel_beatriz_156894.jpeg

 


A Rommanel, referência em joias banhadas a Ouro 18K e Prata maciça 925, lança sua última promoção do ano, "O Melhor Natal de Todos os Tempos", concluindo um ano marcado por grandes conquistas e expansão no mercado de luxo. Com a influenciadora e modelo Beatriz Reis como garota-propaganda, a promoção  celebra a magia do Natal e oferece aos consultores uma experiência de compras especial, com brindes exclusivos e personalizados.

A promoção, válida entre 18 de novembro e 18 de dezembro, foi pensada para proporcionar uma experiência completa de presentes especiais para o público da revenda, e celebra o Natal com a sofisticação e o cuidado que são marca registrada da Rommanel. Beatriz Reis protagoniza a campanha e inspira os consultores a brilharem neste Natal com as joias da Rommanel. 

Em 2024, a Rommanel apresentou lançamentos de sucesso como a linha inspirada no filme "Divertida Mente 2", em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, e a delicada coleção "Festa das Borboletas", que celebrou a leveza da primavera. Além disso, a marca expandiu sua atuação para o segmento de relógios, com a coleção “Rommanel Watches”, trazendo modelos em edições limitadas. Com a promoção,  a  Rommanel celebra mais um ciclo de sucesso e reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade.

 

Sobre a Rommanel

Fundada em 1986 pelos visionários Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon, a Rommanel é referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata 925. Com um portfólio vasto e diversificado de 3.000 modelos de jóias, a marca oferece alta qualidade e design inovador, conquistando clientes ao redor do mundo. 

São mais de 300 pontos de venda e uma equipe dedicada de cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, no Brasil, Estados Unidos e em mais de 15 países.




Comente esta notícia