logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 10:49 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 10h:49 - A | A

tecnologia

Exossomos: a nova tecnologia inovadora da dermatologia

Produtos da ExoCoBio desembarcam no Brasil e já conquistam médicos e consumidores com seu poder regenerativo e anti-inflamatório

kHsZcMRvQFL3qweZQ9n5TCROKWjGbqHcoHI0ZRSx.jpg

 

Mais uma nova tecnologia chega para revolucionar o universo da dermatologia: os Exossomos. Desenvolvida pela ExoCoBio - primeira e maior empresa biofarmacêutica especialista em Exossomos no mundo -, a linha de soluções com exossomos ASCEplus desembarca no Brasil com a Entera, empresa distribuidora de soluções dermatológicas, e traz ao mercado produtos com ação antienvelhecimento, regenerativa e anti-inflamatória para tratamento da pele, cabelo e área íntima. Grandes aliados para o rejuvenescimento da pele e para aqueles que possuem condições inflamatórias como melasma, acne, rosácea, psoríase, vitiligo, dermatite, entre outras, os Exossomos atuam como mensageiros celulares e são aplicados de maneira tópica por meio da monoterapia – usado individualmente –, ou como um complemento a determinados protocolos dermatológicos, potencializando seus resultados.

A eficácia e a segurança dos Exossomos ExoCoBio provêm desde a sua origem e extração. No Brasil, a empresa comercializa exossomos vegetais, da Rosa de Damasceno, que além de serem muito semelhantes e compatíveis com os exossomos presentes no corpo humano, contribuem para aumentar a sua liberação pela pele. O processo patenteado de extração dos exossomos é feito de forma minuciosa pela tecnologia ExoSCRT™, de dupla filtração, garantindo produtos finais altamente purificados e seguros. Com investimentos que ultrapassam U$$110 milhões, a ExoCoBio conta com mais de 1 milhão de casos clínicos sem intercorrências, 65 patentes ao redor do mundo, 20 publicações científicas e registros nos principais órgãos regulatórios do Brasil e afora. A ExoCoBio preza pela estreita colaboração com a classe médica, do desenvolvimento à divulgação dos seus produtos.

A linha ASCEplus possui três apresentações, sendo elas ASCE Plus HRLV para cabelo, ASCE Plus SRLV para pele e ASCE Plus IRLV íntimo. Aplicados de forma tópica, eles penetram na pele tanto pela monoterapia, quanto pela associação a outros procedimentos – como o Liftera, o Futera, o ADVA, o Sylfirm e o Aquapeel -, proporcionando um resultado superior aos protocolos. Na pele, o produto colabora no aumento da produção de colágeno e elastina, na redução da síntese de melanina, no fortalecimento da barreira cutânea e no auxílio do tratamento de doenças com condições inflamatórias como acne, rosácea, psoríase, vitiligo, dermatite, melasma e muitas outras. No cabelo, ele aumenta a proliferação de células capilares e a proteção da senescência celular, ajudando na saúde dos fios finos, no seu crescimento, na melhora da queda de cabelo e no controle da secreção sebácea. Já na região íntima, o produto se destaca pelo seu pioneirismo no rejuvenescimento local, proporcionado pelo aumento da produção de colágeno e de ácido hialurônico, trazendo efeitos como hidratação e elasticidade na mucosa vaginal, alívio nas feridas e cicatrizes, regeneração da barreira cutânea, equilíbrio no ambiente vaginal externo e melhora nas questões como ardência, coceira e pele fina e seca.

Os Exossomos da ExoCoBio chegaram para revolucionar a medicina regenerativa. A novidade promete não só movimentar o mercado da estética, o que já está fazendo com êxito, mas também mostrar que veio para ficar no universo da medicina.

 

SOBRE A EXOCOBIO

A ExoCoBio é uma empresa sul coreana pioneira e líder global em biomedicina e estética regenerativa baseada em exossomos, com fábrica exclusiva para sua produção. Na busca incessante por inovação, desafiamos os limites de uma maneira responsável, explorando horizontes nunca antes vistos para oferecer soluções disruptivas e revolucionárias.

Estamos presentes em mais de 50 países, e temos a segurança e comprovação científica como alicerce de tudo o que fazemos: temos mais de 65 patentes (sendo 9 nos EUA); 20 publicações (e mais em desenvolvimento); registro nos principais órgãos regulatórios do Brasil e do mundo; e mais de 1 milhão de pacientes tratados no mundo desde 2019, sem intercorrências. Trabalhamos em parceria com profissionais médicos renomados do desenvolvimento à divulgação de nossos produtos. Juntos, estamos construindo o melhor futuro para a medicina regenerativa.

 

EXOCOBIO

Site: https://exocobio.com.br/

Instagram: @exocobiobrasil




Comente esta notícia