logomarca
Cuiabá, 20 de Julho de 2024.

Gastronomia Segunda-feira, 01 de Abril de 2024, 16:32 - A | A

Segunda-feira, 01 de Abril de 2024, 16h:32 - A | A

Grand Cru

Vinícola Pulenta Estate traz a tradição de Mendonza para o portfólio da Grand Cru

Durante o mês de abril, a importadora oferece 25% de desconto em rótulos selecionados desta renomada vinícola argentina

Divulgação

IMG_3471.jpg

 

Oferecendo um portfólio repleto de vinhos exclusivos, a Grand Cru - maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, elege mensalmente uma vinícola destaque, visando dar uma maior visibilidade aos seus consumidores. No mês de abril, a vinícola Pulenta Estate, que traz sabor e tradição da região de Mendoza, ganha esse reconhecimento, e alguns de seus rótulos ficarão com 25% de desconto entre os dias 01 e 13 de abril. 

A Pulenta Estate começou sua história há mais de 100 anos, quando Ângelo Pulenta e Palmina Spinssanti saíram da Itália para morar em Mendoza. Entretanto, a vinícola só foi fundada em 2002, pela quarta geração da família, que desde então leva a mão de obra qualificada e experiência para a sua produção, tendo como missão produzir limitadas séries de bons vinhos, elaborados com orgulho na Argentina.

Um dos selecionados da campanha é o Pulenta Estate Cabernet Sauvignon 2020. Apresentando um aroma intrigante e exótico, junto de especiarias e tabaco, este tinto possui um paladar intenso, com ótima estrutura, suavidade e final longo, que combina perfeitamente  com carne vermelha, de cordeiro e de caça.

Já o Pulenta Gran Cabernet Franc 2019 traz para lista um vinho amadurecido por 18 meses em barril de carvalho. Seu gustativo possui taninos redondos e maduros, com ótima persistência, acompanhado de um olfativo com notas de pimentão grelhado, eucalipto e especiarias. Podem ser servidos com pratos variados como  carne ensopada ou grelhado, pizza e calabresa.

E para  celebrar o mês do Malbec, diversos rótulos feitos com a uva participam  da campanha, como o La Flor de Pulenta Malbec 2021Pulenta Estate Malbec 2020 e o Pulenta Estate Gran Malbec X 2019.

Diversos outros vinhos selecionados da vinícola podem ser encontrados no site https://www.grandcru.com.br/ e nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

 

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group e é a principal empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. A Grand Cru conta, atualmente, com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e com mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos, Leyda e entre outras.

 

Site: https://www.grandcru.com.br

Instagram:@grandcruvinhos

Facebook: https://www.facebook.com/grandcruvinhos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpiJ7K5VMDwZlqkdCD1cefA




Comente esta notícia