logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Gastronomia Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 12:40 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 12h:40 - A | A

edição limitada

Taco Bell anuncia novidades no cardápio com Pulled Pork Barbecue  

Em edição limitada, rede apresenta novas opções com carne de porco, uma das proteínas mais consumidas no Brasil 

Divulgação

handler (4).png

 

Linha Pulled Pork Barbecue é a novidade da Taco Bell Brasil

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – lança nesta segunda-feira (10) seu novo cardápio com proteína de porco, uma das mais consumidas no país. O Pulled Pork Barbecue é um churrasco típico dos Estados Unidos preparado com carne de porco esfiada, e chega em edição limitada ao mercado brasileiro. Até o início de outubro, a Linha Pulled Pork Barbdecue estará disponível para consumo nas lojas físicas e no delivery, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As novidades no menu Taco Bell são Crunchy Tacos Pulled Pork (R$ 35,90 no combo) - também disponível na versão soft taco, Burrito de Pulled Pork (R$ 33,90 no combo), Quesadilla de Pulled Pork (R$ 39,90 no combo) e Bowl de Pulled Pork (R$ 31,90) – uma refeição completa, servida em um bowl, que combina a suculenta carne de porco desfiada com barbecue, arroz mexicano, feijão preto, alface romana, molho california ranch, guacamole, queijo prato, Pico de Gallo e sour cream. 

Para quem deseja uma experiência completa, a Taco Bell apresenta uma quinta opção. A Big Bell Box inclui um burrito de Pulled Pork, uma cheese quesadilla, um Crunch Taco Supreme de carne moída acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml por R$ 63,90.
 

“A proteína de porco é uma das mais consumidas no país e já é familiar ao cardápio mexicano. Para atender esse comportamento dos brasileiros, inovamos o cardápio com o Pulled Pork, com uma linha completa que agrada em diferentes momentos de consumo e é um sucesso na Taco Bell Califórnia desde 2015. A campanha é bem divertida e os Taco Lovers podem conferir mais detalhes sobre a nova janela de inovação em nossas redes sociais.” comenta Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
 

 

Divulgação

handler (5).png

 

Linha Pulled Pork Barbecue atende vários momentos de consumo 
 

Onde encontrar – A rede conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior - Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.

 

Sobre a Taco Bell 

Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Saiba mais sobre a Taco Bell  

Site: www.tacobellbrasil.com.br

Facebook: www.facebook.com/tacobellbrasil

Instagram: www.instagram.com/tacobellbrasil 

TikTok: www.tiktok.com/@tacobellbrasil




Comente esta notícia