A Popeyes®, uma das maiores redes de frango frito do mundo e uma das que mais cresce no Brasil, celebrará sua parceria de marketing com a NBA pelo segundo ano consecutivo, por meio de ativações na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo.
A NBA House 2024 contará com 5.000 metros quadrados de atividades interativas de basquete para fãs de todas as idades no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho, a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. As informações sobre a venda de ingressos e a programação da NBA House 2024, incluindo as experiências imersivas planejadas pela Popeyes® para os fãs, serão anunciadas posteriormente.
Além das diversas atrações planejadas, como shows, jogos e inúmeras ativações da marca, a Popeyes® está preparando uma nova linha especial de produtos temáticos da NBA. Os lanches serão preparados com o famoso recheio de frango, marinados por 12 horas e empanados à mão, que trazem o sabor característico da marca, muito crocante e suculento para serem vendidos em mais de 80 lojas Popeyes® em todo o Brasil.
"A continuidade dessa colaboração, que atinge seu ápice na NBA House 2024, reforça o papel da Popeyes® em celebrar a experiência do fã de basquete por meio de produtos que trazem todo o sabor da Louisiana para os fãs da NBA no Brasil", afirma Caio Queiroz, gerente de marketing da Popeyes®.
Sobre POPEYES®
POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 80 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site da marca.