logomarca
Cuiabá, 13 de Junho de 2024.

Gastronomia Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 22:01 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 22h:01 - A | A

Especial natal

Para a época mais mágica do ano, Rosewood São Paulo apresenta programação especial para o Natal

Divulgação

76645DEE-7F9D-4DF5-9D10-9052E1CE7A48.jpeg

 


O Rosewood São Paulo, eleito o melhor hotel da América do Sul pelo The World's 50 Best Hotels, preparou experiências exclusivas para quem deseja aproveitar as celebrações de Natal. N
o coração da maior metrópole do país, próximo à Avenida Paulista, é possível aproveitar as celebrações de fim de ano cercado de história, arte e cultura. Para isso, já estão disponíveis para reserva os pacotes especiais natalinos, além de experiências gastronômicas para aproveitar as festas em grande estilo.

O hotel formulou oportunidade de hospedagem que contempla acomodações luxuosas, e amenidades natalinas, café da manhã, decoração com árvore de Natal, um copo de leite e bolachas para receber o Papai Noel na acomodação, ensaio fotográfico em família, ceia na véspera de Natal com menu especial nos restaurantes Le Jardin e Blaise, brunch no dia 25 e late check-out às 16h.

A ceia natalina também estará disponível para clientes, com menu assinado pelo chef-executivo Felipe Rodrigues, servidas nos restaurantes Le Jardin, Blaise e Taraz.

Dividido em cinco tempos, o jantar no Le Jardin e no Blaise começa com o aperitivo de salmão Gravlax com flores de abobrinhas marinadas, crocante de levain, crème fraîche e ovas de truta; seguido pela salada Waldorf com camarões grelhados, palmito pupunha, maçã verde, uvas marinadas e noz pecan. Os pratos principais são o filé de namorado com mousseline de trufas negras, aspargos, molho beurre blanc e ciboulette, e o ballotine de perú com cenouras orgânicas glaceadas, redução de laranja, castanhas portuguesas e farofa.

Para adoçar o paladar, a sobremesa elaborada pela chef- pâtissier Saiko Izawa Bûche de Noel (tronco de Natal) com éclair de Mont Blanc e crème anglaise com café. Há também um menu com opção vegetariana. Bebidas não alcoólicas, vinho, cerveja e espumante também estão inclusos.

Já para aqueles que procuram uma noite mais informal, a sugestão é desfrutar uma ceia natalina no Taraz, restaurante do Rosewood São Paulo que celebra a culinária sul-americana. Como entrada, tem o crudo de atum com castanha de caju tostada, leite de caju, jalapeño e óleo de pimenta; de prato principal, a paleta de leitão com huacatay, farinha uarini no caldode leitão, milho e salsa verde de hortelã; por fim, de sobremesa, mil folhas de milho com creme de tapioca e doce de leite de cabra.

Durante o dia 25, hóspedes e clientes poderão desfrutar de um incrível brunch servido das 11h às 16h, nos restaurantes Le Jardin e Blaise. O menu contará com viennoiseries com queijos brasileiros e charcuterie artesanal; tortilha espanhola com rúcula selvagem e tomates orgânicos; burrata com ratatouille de legumes e azeitonas sicilianas; crudo de atum com molho oriental e salada de moyashi; rosbife com alcachofras assadas, emulsão de parmesão e manjericão; porchetta de leitão com creme de feijão branco; bok choi e jus natural; bacalhau confitado com creme de limão siciliano, palmito pupunha e aspargos assados; e rigatoni gratinado com cogumelos e farofa de ervas. Para a sobremesa haverá três opções, como panetonne, torta de nozes e Peach Melba. O brunch ainda inclui Bloody Mary, Mimosa e bebidas não alcoólicas. 

As reservas de hospedagem podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail: saopaulo.reservations@rosewoodhotels.com. Nos restaurantes, as mesas podem ser garantidas pelo site ou pelo e-mail: saopaulo.restaurantes@rosewoodhotels.com.




Comente esta notícia