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Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Gastronomia Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 22:27 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 22h:27 - A | A

Kinder Bueno

KINDER BUENO PROMOVE AÇÃO DE SAMPLING COM MAIS DE 500 MIL UNIDADES EM VOOS DA AZUL

Marca convida consumidores a embarcarem em experiência única por meio de distribuição gratuita em diversos aeroportos do Brasil

Divulgação

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A partir desta semana, Kinder® Bueno promove uma grande ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Entre os dias 6 e 17 de setembro, serão distribuídas 500 mil unidades da versão mini do famoso chocolate em voos da companhia aérea. A iniciativa abrange todos os voos com duração superior a 46 minutos, partindo dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, incluindo rotas premium como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).
 

A distribuição gratuita visa proporcionar uma experiência única aos passageiros, reforçando a qualidade e o sabor inconfundível do snack, que a cada mordida é uma viagem sensorial que combina a delicada cobertura de chocolate, a crocância do wafer fininho e a cremosidade irresistível do creme de avelã.
 

A campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno” promete chamar a atenção dos consumidores em um momento estratégico de consumo. A ação não só beneficia os passageiros da Azul, que poderão desfrutar de um delicioso chocolate durante seus voos, mas também fortalece a presença da marca Kinder® Bueno no mercado brasileiro. A expectativa é que a iniciativa gere um impacto positivo e experimentação do produto.

 

Mais de 30 anos de história

Criado na Itália em 1990, Kinder® Bueno tem se destacado nos últimos anos dentro da categoria de snacks em forte crescimento no País, ao oferecer uma experiência prazerosa, que proporciona momentos de positividade e satisfação. Desde a sua chegada no mercado brasileiro em 1999, Kinder® Bueno conquistou o coração do público pela sua reconhecida qualidade e singularidade

Visando uma expansão nacional a marca investe agora em uma campanha de comunicação, reafirmando o compromisso em aprimorar os momentos de prazer dos jovens adultos com experiências autênticas e incomparáveis. Atualmente, está disponível nos sabores clássico e na versão chocolate branco.




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