logomarca
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Gastronomia Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 23:45 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 23h:45 - A | A

Lançamento

Havanna lança trio de doce de leite presenteável com sabores de goiabada e banoffee

Em embalagem especial, os dois novos sabores são vendidos com tradicional doce de leite da marca

Divulgação

IMG_7310.jpegDulce Trio Havanna contém o tradicional Dulce de Leche e os sabores de Goiabada ao Leite e Banoffee



No mês em que se celebra o Dia Mundial do Doce de Leite, a Havanna, rede argentina referência em alfajores e Dulce de Leche, anuncia o lançamento do Dulce Trio Havanna. A novidade inclui o tradicional doce de leite da marca e dois novos sabores: Goiabada ao Leite e Banoffee. Todos feitos com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

O Dulce trio vem em embalagem com três potes de 170g cada e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir de R$ 59,90.

Além do tradicional Doce de Leite Havanna, o trio traz dois lançamentos irresistíveis, o Doce de Leite com Goiabada, união de dois sabores amados pelos consumidores brasileiros, e o Banoffee, que se tornou popular no paladar daqueles que buscam um toque mais Dulce com o doce de leite, banana e canela.
 

Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, aponta que o produto promete versatilidade e inovação. "O Dulce Trio é uma ótima opção para presentear, mas combina perfeitamente com dias onde somente um Doce de Leite Havanna mata a vontade de doce. Trouxemos inovação de sabor, algo inédito para os potes de doce de leite da marca, em dose ideal para experimentar: 170g. Os novos sabores chegam para completar o portfólio da Havanna no Brasil e fazer sucesso com os mais diversos públicos", explica.

No país, a rede Havanna conta com mais de 200 unidades em operação. Para mais informações, acesse www.havanna.com.br.
 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
 

Saiba mais: 
Site 
Facebook: Havanna Brasil Oficial
Instagram: @havannabr
TikTok: @havannabr




Comente esta notícia