logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

Gastronomia Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 16:07 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 16h:07 - A | A

pipocas gourmet

Com pipocas gourmet de queijo parmesão, Londrina Criativa volta ao Boulevard Shopping

Divulgação

unnamed - 2024-03-25T160654.684.jpg

 

“A feira itinerante Londrina Criativa criou a oportunidade de explorar um público novo de várias regiões de cidade.” É o que afirma Fabiola Maia, que produz pipocas gourmet da Pipocath há um ano e quatro meses e estará novamente entre os expositores da feira no próximo fim de semana. Desta vez, a Londrina Criativa desembarca no Hub do Convention Bureau, no segundo andar no Boulevard Shopping, no sábado (16), das 10h às 22h, e domingo (17), das 14h às 20h.

Assim como Fabiola, diversos outros expositores que tiveram seus negócios impactados pelo formato da feira, também estarão presentes. “O modelo de feira itinerante possibilita que, a cada edição, os empreendedores tenham contato com públicos diversos, ampliando os clientes e conquistando novos consumidores”, ressalta Margareth Watanabe, organizadora da feira Londrina Criativa. De acordo com ela, o público tem acesso a produtos locais, com preços acessíveis, que variam a partir de R$ 5.

Entre os expositores desta semana estão produtos como bijuterias, laços, fitas e acessórios para crianças, as pipocas gourmet, pelúcias, bottons e figuras geek, moda pet, saboaria artesanal, produtos artesanais para limpeza, peças em gesso, macarrons, chocolate com flores comestíveis, peças em resina e ecobags, quick massagem, panos de prato, origami e origami em tecido, além de papelaria criativa com a temática de personagens como Hello Kity e Ursinhos Carinhosos.

Só de pipoca gourmet são mais de 16 sabores no cardápio. “Nossas pipocas são produzidas totalmente artesanais, feitas com grãos selecionados, caramelizados e banhados com chocolate nobre, de excelente qualidade. Isso possibilita a criação de vários sabores”, ressalta Fabiola. Entre os mais pedidos estão de Nutella e leite ninho. Mas, uma das novidades é o de caramelo com flor de sal e saborizada com queijo parmesão. “O produto é viciante e também serve como lembrancinha para aniversários, eventos, lojas, entre outros”, diz a empreendedora.

 

Divulgação

unnamed - 2024-03-25T160657.865.jpg

 

Selo Londrina Criativa

O Selo Londrina Criativa tem uma série de ações voltadas à formação e profissionalização dos pequenos empreendedores. Ao longo do ano, o objetivo é ofertar cursos, workshops e mentorias a quem estiver interessado. A feira itinerante já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae, e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).  

 




Comente esta notícia