logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Galeria Terça-feira, 19 de Março de 2024, 12:17 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2024, 12h:17 - A | A

Comemoração

BPW Cuiabá presta homenagens na tradicional Cerimônia das Velas

 

 

A  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Cuiabá, BPW Cuiabá, celebrou o Dia Internacional da Mulher com um acontecimento especial, a tradicional Cerimônia das Velas, realizada desde a fundação da instituição em 2001, sempre carregada de emoção. Neste ano ocorreu no Buffet RE9,  foram homenageadas mulheres que se destacam em diversas áreas, negócios, empreendedorismo e serviço público.

Kelly Lelis

jpgn

 

A Cerimônia das Velas é uma tradição mundial da BPW, iniciada em 1938 por Lena Madesin Phillips, fundadora da BPW Internacional. Doze mulheres foram homenageadas durante o evento, e uma delas recebeu o Mérito BPW Cuiabá, a maior honra concedida pela organização. O destaque ficou para Veralice Valéria, que muito contribui com a ONG Feminina, seja como associada, coordenadora e na direção, recebeu a honraria em plenitude e com o coração carregado de gratidão.

A cerimônia foi marcada pela emoção e simbolismo das velas acesas pelas homenageadas, representando a luz que cada uma delas traz ao mundo. Além disso, o evento também reconhece o esforço das mulheres em promover soluções inovadoras e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. A presidente da BPW Cuiabá, Rubia Ranzani, destaca a importância do evento como um momento de reflexão e celebração da força das mulheres. Além das homenagens, o evento contou com o apoio de diversos patrocinadores e parceiros.

 

veja abaixo as fotos de Kelly lelis.




Comente esta notícia