logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

A | A

espiritualidade

Vidente afirma que ‘se conecta’ com princesa Diana e faz previsão assustadora para Charles III

Lady Di teria revelado algo que poderia alterar o curso da monarquia britânica

TBN

Ben Stansall - WPA Pool/Getty Images

5573370bc78ce73cc3815be633cd8fcb.jpeg

 

Em uma conversa com o Daily Star, a médium Gemma Lonsdale afirmou ter estabelecido uma “conexão espiritual” com a falecida princesa Diana, ex-esposa do rei Charles III. Gemma disse que o diálogo espiritual recente foi centrado em Kate Middleton, que anunciou recentemente que está em tratamento contra o câncer.

Gemma descreveu a interação com Lady Di como notável. “Eu me conectei com ela [a princesa Diana] sobre a situação de Kate Middleton. Ela desejava proteger seus filhos e cuidar da nora. Ela também fez referência a Charles e estava repreendendo-o”, relatou a vidente.

A médium, que tem 40 anos, mencionou que Lady Di teria revelado algo que poderia alterar o curso da monarquia britânica. Ao saber disso, Gemma Lonsdale disse ter ficado atônita. “Ela [princesa Diana] me mostrou ele [rei Charles] removendo a coroa como se estivesse renunciando, mas não me mostrou o motivo”, afirmou.

Durante a entrevista ao Daily Star, Gemma forneceu mais informações sobre a conexão com Lady Di em relação à abdicação de Charles: “Ela não me deu detalhes privilegiados sobre o futuro, mas definitivamente há um escândalo a caminho”. É importante lembrar que o monarca britânico também foi diagnosticado com câncer, assim como sua nora, Kate Middleton, de 42 anos.

O rei Charles, que tem 75 anos, não é o primeiro a ser previsto por Gemma como alguém que abdicará do trono britânico. Ele assumiu a posição em setembro de 2022 após a morte de sua mãe, a querida rainha Elizabeth II. O monarca foi a pessoa mais velha a se tornar soberano do Reino Unido.

 



Comente esta notícia