logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

A | A

Trisal

Trisal famoso por compartilhar rotina na web anuncia fim da relação

O trisal conhecido pelo perfil Vivendo a Três usou as redes sociais, nessa segunda-feira (13/5), para anunciar o fim do relacionamento

Divulgação

IMG_1337.jpeg

 


O trisal que viralizou por compartilhar a rotina do relacionamento a três nas redes sociais anunciou a separação. Formada pela advogada Graziela Veras, a influenciadora Natalia Silva e o empresário Diogo Simon, a relação ganhou notoriedade após os envolvidos compartilharem detalhes do namoro na web.

Em publicação no Instagram, o trisal pediu aos seguidores que não façam perguntas ou suposições nesse momento. “Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que às vezes somente o amor não é o suficiente para continuarmos em uma relação”, diz o post.

O perfil no Instagram Vivendo a Três, onde o trio compartilhava a rotina juntos, além de tratar sobre assuntos como poliamor e representatividade LGBTQIA+, conta com mais de 100 mil seguidores.

Começo de tudo

Diogo e Graziela já viviam juntos havia mais de 15 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes, quando faziam o ensino médio em uma escola de Palmas. Depois, se casaram. Em 2020, decidiram seguir o conselho de um amigo e toparam viver uma experiência diferente, conheceram Natalia e se apaixonaram por ela.

Eles começaram a namorar e a publicar a rotina como casal nas redes sociais. Pouco mais de um ano após o primeiro vídeo viralizar, os três largaram os empregos em Palmas e se mudaram para o litoral de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A decisão de mudar de estado foi para começar uma vida a três.




Comente esta notícia