logomarca
Cuiabá, 20 de Julho de 2024.

A | A

Veja foto

Reynaldo Gianecchini choca a web ao aparecer com “genitália feminina”

Encerrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o ator posou completamente nu para a revista WOW, com um detalhe que deu o que falar

Divulgação

IMG_2344.jpeg

 


Encerrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, a revista WOW chocou a web nesta quinta-feira (27/6). Na capa, Reynaldo Gianecchini como veio ao mundo, maquiado e segurando uma meia calça. O ator, que vive uma drag queen no musical Priscilla: a Rainha do Deserto, se assumiu pansexual, que é a pessoa que se relaciona com qualquer gênero, sendo cis ou não.

No Instagram, Reynaldo se manifestou sobre o ensaio e dedicou a produção a todos os transformistas. “Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!”, comemorou.

No início de junho, Reynaldo Gianecchini rebateu alguns comentários sobre a personagem na peça. “As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo”, pontuou para a Vogue.

Na ocasião, ele recebeu hate por conta de um vídeo publicado nas redes sociais, onde dançava de salto alto e justificou: “Era um apanhado de várias referências, do jazz, do clássico”.

Por conta de sua orientação sexual, Giane recebeu alguns julgamentos, porém reagiu de forma madura, reforçando que faz parte dos LGBT+:

“Me criticavam muito. Eu também sou uma das letrinhas. A comunidade quer acolhimento, quer respeito. E tem uma parcela dentro dela, que não acolhe ou respeita”, contou durante bate-papo no PodDelas.




Comente esta notícia