logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

A | A

BBB

Ex-BBB é dispensado de reality show por produzir conteúdo adulto

Wagner Santiago participou da 18ª edição do Big Brother Brasil e hoje atua no Onlyfans e na Privacy

294595629-607016244319596-2190939724303069875-n.jpg

Instagram/@euwagnersantiago Ex-BBB é dispensado de reality show por produzir conteúdo adulto

Ex-participante do Big Brother Brasil, o modelo Wagner Santiago era um dos cotados para a próxima edição do reality show A Grande Conquista, da Record TV, que estreia em maio.

Entretanto, um fator impediu a participação do influenciador. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Wagner foi descartado pela produção do programa por produzir conteúdo adulto, que são postados nas redes Privacy e Onlyfans.

Em entrevista recente, o ex-BBB saiu em defesa das plataformas de monetização de conteúdo e falou que teve bom retorno financeiro atuando nesta área.

“Somos os criadores de conteúdo, respeitando nossos limites, nossas vontades. Não tem uma indústria oprimindo a gente, é tudo no nosso tempo, no nosso limite, do jeito que a gente quer e gosta”, disse em entrevista à própria Privacy.

Além disso, ele também estampou manchetes por realizar uma segunda harmonização peniana. Inclusive, ainda de acordo com o Metrópoles, o pênis de Wagner irá aumentar 4 centímetros em comprimento e diâmetro com o procedimento.




Comente esta notícia