logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

A | A

FILHA DA XUXA

‘Distúrbio de imagem e bulimia’: Sasha Meneghel expõe crises de ansiedade na adolescência

“Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo", diz

Divulgação

IMG_2519.jpeg

 

 

A diretora criativa da Mondepars e filha de Xuxa, Sasha Meneghel, falou em entrevista para a revista Glamour sobre as consequências da exposição sofrida durante a infância e adolescência.

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar”, disse.

Mas ela também conta que hoje, aos 25 anos, consegue filtrar melhor o que toda essa exposição resulta. “Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários”.

Sasha ainda refletiu sobre como toda essa exposição afetou a forma como ela se via e que levava muito a sério as coisas que lia: “Não entendia por que opinavam sem nem me conhecerem”, disse, acrescentando que a internet também intensificou esses sentimentos, levando ao desenvolvimento de distúrbios psicológicos.

“Vivi uma fase em que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia. As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue [sendo] muito cruel”, conta.

Atualmente, Sasha é casada com o cantor João Figueiredo e passa férias no Japão, junto do marido.




Comente esta notícia