logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

A | A

Lançamento Inédito

Com o seu primeiro álbum em cinco anos prestes a ser lançado - HOLLOW COVES - está dando hoje uma prévia de um dos seus presentes mais cativantes: "See You Soon".

Com mais de um bilhão de streams em seu nome e em ascensão, o segundo álbum da dupla indie/folk de Brisbane, ‘Nothing To Lose’, não poderia ser mais desejado, com seu lançamento em 1º de Março de 2024 (pela gravadora Nettwerk).

Divulgação

Captura de Tela 2024-02-23 às 15.59.02.png

 

 


OUÇA“SEE YOU SOON” EM TODAS AS PLATAFORMAS AQUI || PRÉ-VENDA DE ‘NOTHING TO LOSE’ AQUI


Capturando o retrato de um céu azul em direção à uma aventura percorrida em seu novo álbum, "See You Soon" é uma aula chave em sua vasta arte de compor músicas acústicas.

Criando uma brisa serena  com guitarras ressoantes e harmonias cintilantes de Gold Coast que Matt Carins e Ryan Hendersonchamam de suas, este último single dos amigos de infância é um testemunho dos laços inquebráveis e memórias inesquecíveis que fazemos na vida. Como eles explicam:

“Então, você fez um novo melhor amigo em algum lugar do mundo e compartilhou tantas memórias incríveis com ele. Seu tempo juntos chega ao fim e vocês seguem caminhos separados. A vida fica ocupada e sua comunicação vai se tornando cada vez mais distante. Eventualmente, você esquece de contatá-lo ou chamá-lo, mas sempre tem momentos na sua vida que te lembram dele ou das memórias que compartilharam juntos. Esta música toda é  sobre esse sentimento e tenta encorajar o ouvinte a se reconectar com essa pessoa. Apenas envie uma mensagem ou faça uma ligação e veja como ele está. Tenho certeza de que ele realmente apreciaria isso.”

Inspirado nas obras de Angus & Julia Stone (que a banda ocasionalmente gravava covers quando começou), esta música foi escrita por Matt Carins com sua esposa Molly, antes de receber o toque final de Hollow Coves com Ryan Henderson enquanto planejavam seu novo álbum.

Gravado no Rainbow Valley Studio de Matt Corby, o produtor e compositor vencedor do ARIA uniu forças com Hollow Coves para a criação de ‘Nothing To Lose’, seu segundo lançamento tão esperado.

Buscando superar a ansiedade e o esgotamento que acompanham o ritmo implacável do mundo moderno, 'Nothing to Lose' é um álbum todo sobre reconectar-se com a natureza e reaprender a apreciar o dia a dia. Abrindo um mundo de viagens de surfe matinais em Gold Coast da Austrália, a se perder nos expansivos parques nacionais do Oeste Americano, ou mesmo o prazer lento e constante encontrado no artesanato; o álbum resultante explora todos os aspectos da vida e como a vivemos. Com temas recorrentes de gratidão, perspectiva e simplicidade, Hollow Coves entrega 11 novas músicas lindas sobre os lados positivos ("Milk & Honey", "Letting Go") e ver a família ("Photographs"), seguir seus sonhos ("On The Way", "Let’s Go") e ter fé para ser você mesmo ("Harder To Fake It", "Nothing To Lose"), e muito mais.

Contando com os singles previamente lançados “Photographs”, “On The Way”, “Milk and Honey”, “Letting Go”, “Harder To Fake It” e “See You Soon”, ‘Nothing To Lose’ será lançado em 1º de março, pela gravadora Nettwerk.


Em apoio ao novo álbum, Hollow Coves está se preparando para seus maiores shows ao vivo até a data, começando com uma turnê no Reino Unido e na Europa nesta primavera. As datas no Reino Unido e na Europa estão listadas a seguir:

 

Hollow Coves - Turnê no Reino Unido e Europa em 2024

26 de março - Gebäude 9 - Cologne, Germany 

28 de março - Muziekgieterij - Maastricht, Netherlands

29 de março - TivoliVredenburg, Ronda - Utrecht, Netherlands

30 de março - Zeche Carl - Essen, Germany 

31 de março - Uebel & Gefaehrlich - Hamburg, Germany 

2 de abril - Columbia Theater - Berlin, Germany

3 de abril - MEETFACTORY - Prague, Czech Republic

4 de abril - Simm City - Vienna, Austria 

5 de abril - Technikum - Munich, Germany

7 de abril - Magazzini Generali - Milan, Italy

8 de abril - Komplex 457 - Zurich, Switzerland

9 de abril - Les Docks - Lausanne, Switzerland

11 de abril - halle02 - Heidelberg, Germany

12 de abril - Opderschemlz - Dudelange, Luxembourg

13 de abril - Le Trabendo - Paris, France

14 de abril - AB Ballroom - Brussels, Belgium

16 de abril - O2 Forum Kentish Town, London, United Kingdom

17 de abril - Brudenell Social Club - Leeds, United Kingdom
18 de abril - Academy 2 - Manchester, United Kingdom (early + late show)




Comente esta notícia