logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

A | A

preconceito

"Atitude retrógrada", dispara Wagner Santiago após ser dispensado de reality show da Record

"Recebi a notícia com um pouco de tristeza, mas consciente que a Record às vezes tem essa resistência, para não usar a palavra preconceito", disse o ex-BBB

 Wagner Santiago foi dispensado do programa A Grande Conquista, da Record TV, por ser produtor de conteúdo adulto nas redes Privacy e Onlyfans, segundo a coluna Fábia Oliveira. O ex-BBB, portanto, lamentou o ocorrido e fez duras críticas à emissora de televisão.

“Recebi a notícia com um pouco de tristeza, mas consciente que a Record às vezes tem essa resistência, para não usar a palavra preconceito, com os produtores de conteúdo para plataformas +18. Encaro isso como uma atitude muito retrógrada”, disse o influenciador em entrevista à Contigo.

Apesar de toda a polêmica, a Record TV negou o fato de ter convidado Wagner para o programa, ainda de acordo com a Contigo.

Esta não é a primeira vez que o ex-BBB se envolve em uma intriga com a emissora. O influenciador relembrou da vez que foi chamado e posteriormente retirado de um reality na RIC TV, afiliada da Record no Paraná.

“Depois de ter gravado o programa fiquei sabendo de uma produtora que um pastor da Record soube que eu estava no programa e pediu que fosse excluído. Durante a apresentação do programa eu apareci o mínimo possível. Preconceito, resistência das marcas ou das emissoras, o tempo vai dizer.", completou.

Wagner Santiago ganhou reconhecimento nacional após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil. Após sair do programa, ele ingressou na produção de conteúdo adulto.




Comente esta notícia