Wagner Santiago foi dispensado do programa A Grande Conquista, da Record TV, por ser produtor de conteúdo adulto nas redes Privacy e Onlyfans, segundo a coluna Fábia Oliveira. O ex-BBB, portanto, lamentou o ocorrido e fez duras críticas à emissora de televisão.
“Recebi a notícia com um pouco de tristeza, mas consciente que a Record às vezes tem essa resistência, para não usar a palavra preconceito, com os produtores de conteúdo para plataformas +18. Encaro isso como uma atitude muito retrógrada”, disse o influenciador em entrevista à Contigo.
Apesar de toda a polêmica, a Record TV negou o fato de ter convidado Wagner para o programa, ainda de acordo com a Contigo.
Esta não é a primeira vez que o ex-BBB se envolve em uma intriga com a emissora. O influenciador relembrou da vez que foi chamado e posteriormente retirado de um reality na RIC TV, afiliada da Record no Paraná.
“Depois de ter gravado o programa fiquei sabendo de uma produtora que um pastor da Record soube que eu estava no programa e pediu que fosse excluído. Durante a apresentação do programa eu apareci o mínimo possível. Preconceito, resistência das marcas ou das emissoras, o tempo vai dizer.", completou.
Wagner Santiago ganhou reconhecimento nacional após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil. Após sair do programa, ele ingressou na produção de conteúdo adulto.