logomarca
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025.

A | A

'ESTAMOS CURTINDO'

Ana Hickmann se muda com o filho para casa de Edu Guedes

Os dois, que ficaram noivos em setembro deste ano, decidiram não esperar pelo casamento para dividirem o mesmo teto

Divulgação

IMG_9393.jpeg

 

 

O apresentador Edu Guedes revelou que ele e a noiva, Ana Hickmann deram um passo à frente na relação. 

Os dois, que ficaram noivos em setembro deste ano, decidiram não esperar pelo casamento para dividirem o mesmo teto.

A oficialização da união, que já estava marcada, precisou ser adiada, mas o casal está mais junto do que nunca.

Em entrevista para o portal LeoDias, publicada nesta segunda-feira, 16, o chef de cozinha confirmou que a apresentadora se mudou para sua casa com o filho dela.

“A família cresceu. Foi um ano muito especial. A Ana está se mudando para casa com o Alezinho. Estamos curtindo cada momento e priorizando esses nossos passos. Assim optamos por adiar o casamento para o ano que vem”, anunciou ele. 

Durante o bate-papo, Ana Hickmann, que estava junto ao noivo, disse que uma data para o casório havia sido marcada, mas que precisou ser adiada por causa da reforma do local da cerimônia, na fazenda, que ainda não foi concluída.

A apresentadora foi casada por 25 anos com Alexandre Correa, pai de seu filho, Alezinho, agora com 10 anos de idade.

Os dois se separaram em novembro de 2023 após caso de agressão e violência doméstica. Desde então, ela e o ex travam batalhas judiciais, sobretudo a respeito dos patrimônios construídos durante anos de união.

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o romance em março deste ano, após alguns meses de boatos de que estariam se envolvendo. 

 

Fonte: https://istoe.com.br/ana-hickmann-se-muda-com-o-filho-para-casa-de-edu-guedes-estamos-curtindo/




Comente esta notícia